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BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está lançando o
Atendimento com Hora Marcada disponível em várias localidades do Estado.
Inicialmente, o serviço está disponível nas lojas de Garanhuns, Cabo de
Santo Agostinho, Carpina, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. No Recife, o
atendimento no Expresso Cidadão do Cordeiro e de Olinda, será exclusivamente
com hora marcada. O agendamento já pode ser realizado pelo site www.celpe.com.br.
Podem ser feitas solicitações para os serviços oferecidos nas lojas,
como alteração de titularidade de clientes atendidos em baixa tensão; ligações;
de obra (análise de projetos, deslocamento de poste/Rede, entre outros) e
desligamento definitivo.
Para o atendimento com hora marcada, além dos documentos exigidos para
cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto
– RG (carteira de identidade) ou CNH – e CPF. Nos casos em que o titular da
conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar
os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.
COMO FAZER – Para acessar o
serviço é só entrar na Agência Virtual, disponível do site da Celpe (www.celpe.com.br) e clicar em ‘Atendimento
Agendado’. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado. Após escolher o
serviço, preencher os campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular,
telefone, e-mail e validação, marcar o campo “Estou ciente das condições
necessárias para este atendimento”, e clicar em “Continuar”. Para os serviços
de alteração de titularidade e desligamento definitivo, é necessário preencher
a informação da conta contrato.

Os dois últimos passos que vão aparecer na tela do computador são a
escolha da loja física, a data e o horário de atendimento. Ao final da solicitação,
o cliente receberá, para impressão, o número da senha, data, hora e loja de
atendimento escolhidos. O atendimento será realizado de acordo com o serviço
solicitado. Para agendamento de outro serviço, será necessário um novo acesso
ao site. Cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia.
(Com informações do JC Online. CONFIRA)