BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 12 de março de 2024

 

O Blog do Alberes Xavier obteve com exclusividade informações sobre os planos políticos do deputado Estadual Claudiano Martins (PP), que está em seu quarto mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Segundo Xavier, Claudiano pretende concorrer ao cargo de Prefeito de Águas Belas nas próximas eleições municipais, com Milton Malta na condição de Vice-prefeito.

 

Segundo Alberes Xavier, a Pré-candidatura de Claudiano Martins contará com o apoio de Cristiano Martins, que já exerceu o cargo de Prefeito de Quipapá.

 

“Apesar de jovem, Claudiano Martins é reconhecido por sua forte liderança e experiência política, o que o torna um candidato promissor para a prefeitura de Águas Belas. Seus quatro mandatos como deputado Estadual na ALEPE, além da sua experiência no Poder Executivo, lhe proporcionaram conhecimento e habilidades para enfrentar os desafios da gestão municipal e promover o desenvolvimento da Cidade”, publicou Xavier.

 

Caso se concretize o projeto de Claudiano Martins, Ele deve enfrentar nas urnas Maurício de Josué (PT) e Dr. Roland Povoas (Podemos). (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do Blog do Alberes Xavier. CONFIRA)