BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 06 de abril de 2024

 

O Republicanos, partido do Ministro Sílvio Costa Filho, promoveu Ato de filiações em Garanhuns nessa sexta-feira, dia 5. Dentre os nomes da legenda comandada no Município pelo Ex-vereador e atual Secretário Municipal Zaqueu Lins, destaque para os vereadores Marinho da Estiva; Darliane de Natalício e Juca Viana, que disputarão a reeleição.

 

 

Além deles, a Legenda se mostra organizada e ainda apresenta em seus quadros um equilibrado grupo, com nomes como Marcos Lins (irmão de Zaqueu); Itamar Construções; Wellington Ferreira; Roberto Vilaço; Filó da Saúde e os recém saídos do PSDB, Adriano Tavares e Duda de Haroldo (imagem acima). Aliás, a adesão do filho do Ex-vice-prefeito Haroldo Vicente, ligado politicamente a Izaías Régis, foi bastante comemorada pelos Governistas, que classificaram o simbolismo da aliança como “um declínio perceptível no poder e influência do Ex-prefeito (Izaías)”.

 

 

“Fico muito feliz em contar com nosso amigo Silvinho conosco, é a certeza de que o time aqui é forte, trata-se de mais um representante do Governo Lula com a gente, uma pessoa que conhece Garanhuns, sabe a importância do atual momento de desenvolvimento do Município, e sabe que também pode contar com a gente. Então nossa gratidão ao Ministro Sílvio Costa Filho, ao seu pai, o ex-deputado e suplente de senador, Silvio Costa, e todo o grupo do Republicanos”, avaliou o Prefeito Sivaldo Albino (PSB), que tem o Republicanos, dentre as legendas que apoiam a Pré-candidatura a Reeleição do Socialista. (@blogcarloseugenio)