BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 06 de abril de 2024

 

A NASCAR Brasil chegará a Goiânia, em Goiás, para a segunda etapa da temporada 2024 e o piloto pernambucano Cayan Chianca vive a expectativa de conseguir bons resultados nas duas Corridas que acontecerão no próximo domingo, dia 14. As provas serão realizadas no traçado do anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna.

 

 

“Trata-se de uma pista em estilo oval, com apenas três curvas e a maior reta do País, com cerca de um quilômetro. Acredito que teremos muitas ultrapassagens”, destaca Cayan, que aposta na reformulação do Carro, para evitar os problemas vividos em Campo Grande e para brigar pelas primeiras posições.

 

 

“Estamos com importantes parcerias, a exemplo da Perfect; da OdontoPrev; da Festuris Gramado, da SOS Pantanal, além da CPM; Fazenda Lago São Francisco e da Sobral Calçados. Com eles e outros que em breve estarão inseridos nesse Projeto, estamos garantindo a estrutura para que Cayan possa performar bem nas pistas. Com o novo motor e com as novas configurações no sistema elétrico do carro, estamos confiantes de que teremos bons resultados na etapa de Goiânia”, estima Jânio Almeida, empresário do Piloto. 

 

 

PROGRAMAÇÃO E TRANSMISSÃO – Os carros da NASCAR Brasil aceleram no anel externo do circuito goiano nessa sexta-feira, dia 12, para um treino extra. Os treinos oficiais e o classificatório acontecem no sábado, dia 13, com a definição do Super Pole. A programação no domingo terá largada da Corrida 1, a partir das 10 horas, e da Corrida 2, às 13 horas.

 

 

O SporTV e o BandSports exibirá a Corrida 2 ao vivo. Os treinos classificatórios; a Super Pole e as duas corridas da etapa de Goiânia também serão transmitidas, ao vivo, via YouTube, nos canais oficiais da @NASCARBrasil. (@blogcarloseugenio)