Contando com o apoio do Ex-presidente Jair Bolsonaro e de Michelle Bolsonaro, entre outros Patriotas, Edu Cabral vem disputando uma das cadeiras na Câmara de Garanhuns e defende as mesmas bandeiras de quando esteve atuando diretamente nas políticas antidrogas no Governo Federal, entre os anos de 2019 e 2022.
Filiado ao PL, Edu já anunciou o primeiro Projeto de Lei (PL) que irá propor, caso conquiste a vitória no próximo domingo, dia 6. Cabral garante que vai apresentar um PL que prevê a obrigatoriedade da realização do exame toxicológico, anualmente, pelo Prefeito; Vice-prefeito; Vereadores e Secretários Municipais de Garanhuns.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir ao Vídeo.
“Como o exemplo começa de casa e queremos uma Garanhuns sem Drogas, nada melhor que um Projeto que garanta que os Governantes Municipais mão façam uso de Drogas. Nada melhor que o bom Exemplo para construirmos uma Garanhuns sem drogas”, destacou o candidato a vereador Edu Cabral.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para assistir ao Vídeo.
“O uso de drogas ilícitas, além de configurar um problema de saúde pública, pode comprometer a capacidade de discernimento, a imparcialidade e a responsabilidade no exercício das funções públicas, colocando em risco o interesse coletivo”, complementou o Bolsonarista Edu Cabral, que também já adiantou o segundo PL a ser apresentado, caso conquiste uma das cadeiras na Câmara de Vereadores de Garanhuns.
OUTROS CANDIDATOS – Além de Edu Cabral, as eleições em Garanhuns apresentam outros 145 candidatos a Vereador concorrendo as 17 vagas na Câmara Municipal nas eleições deste ano. Eles estão distribuídos em sete partidos: PSD; PSB; União Brasil; PL; NOVO; Republicanos; Solidariedade e em duas Federações, a PSDB/Cidadania, e a Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT/PCdoB e PV).
Confira todos os candidatos a Vereador(a) em Garanhuns clicando em “AQUI”, ao lado dos nomes dos Partidos/Federações:
– União Brasil – AQUI.
– Solidariedade – AQUI.
– PSD – AQUI;
– NOVO – AQUI;
– PL – AQUI;
– Federação PSDB/Cidadania – AQUI;
– PSB – AQUI;
– Republicanos – AQUI; e
– Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil (PT, PCdoB e PV) – AQUI.
(@blogcarloseugenio, com informações e imagens da Justiça Eleitoral e da Assessoria)