BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 19 de março de 2024

 

ATUALIZADA AS 11H, DE 21/03/2024 – O deputado Estadual e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB) esteve reunido na última sexta-feira, dia 15, com o presidente Estadual do PSD, o ministro do Governo Lula, André de Paula (imagem acima). Em pauta, a instalação de um Diretório Local do Partido em Garanhuns.

 

 

É que o Pré-candidato a Vice-prefeito na futura chapa de Régis, o médico Ulisses Pereira, se filiará ao PSD. A Legenda também contará com uma chapa de futuros candidatos a Vereador. “Fechamos com o PSD e vamos fazer uma grande frente em Garanhuns em torno da nossa futura candidatura, além de apresentar uma chapa de vereadores do PSD e do nosso futuro Vice, o Doutor Ulisses Pereira que também estará integrado ao Partido do Ministro André de Paula”, destacou Izaías.

 

 

Dentre os principais nomes do PSD para a disputa por vagas na Câmara de Garanhuns, destaque para os vereadores Fany Bernal e Bruno da Luz, além do ativista político Ruber Neto; o advogado Tony Neto; o segurança Nai de Siqueira; a professora Alenilsa Melo e o oficial de justiça Acácio Alves. Também integram o time do PSD nomes como: Cícero Diretor; Edinaldo Papa Terra; Josi Cabeleireira; Jozeti da Cohab II; José Trajano; Laércio da Saúde; Lenílson Mago da Farmácia; Maria Rosa da Saúde; Sueli de São Pedro; Tarcísio Brito e Zé do Povo, entre outros. A expectativa do grupo é conquistar duas vagas no Legislativo, podendo chegar, segundo as previsões, a terceira vaga com a sobra partidária. (@blogcarloseugenio)