BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 26 de março de 2024

 

Motoristas, motociclistas e entregadores de aplicativos de Pernambuco irão aderir a uma paralisação nacional, a partir das 7h desta terça-feira, dia 26, em protesto contra o PLP nº 12/2024, enviado pelo Governo Federal ao Congresso Nacional, para regulamentar a atividade da Categoria. 

 

As cidades de Garanhuns, Recife, Caruaru, Porto de Galinhas, Petrolina e Vitória de Santo Antão receberão atos, que serão organizados pela Associação dos Motoristas e Motofretistas por Aplicativos de Pernambuco (AMAPE) e pela Federação dos Motoristas por Aplicativos do Brasil (FEMBRAPP).

 

 

Em Garanhuns, os veículos serão encostados na Praça Mestre Dominguinhos. De lá, seguem em carreata pelas principais ruas da Cidade. Para saber mais sobre o movimento, acesse: https://leidacontramao.com/.  

 

“Motoristas de aplicativo, motociclistas e entregadores estarão mobilizados contra esse projeto absurdo. Nós não fomos ouvidos. Falsos líderes negociaram tudo, às escondidas. Os que deveriam nos representar aceitaram um projeto que só vai deixar o serviço mais caro para o usuário e o motorista mais endividado. Por isso, estamos exigindo a retirada da urgência constitucional e a retirada de pauta do mesmo”, diz o Presidente da Fembrapp, Thiago Silva. (@blogcarloseugenio)