BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 14 de março de 2024

 

Durante agendas em Recife, o deputado Estadual Dannilo Godoy (PSB) reafirmou o apoio a Pré-candidatura de Maria Augusta a Prefeita de Iati.

 

 

“Estamos apoiando Maria Augusta e trabalhando essa Pré-candidatura com muita dedicação. Tenho certeza que vamos construir uma Cidade mais justa, próspera e inclusiva para todos”, afirmou Dannilo.

 

“Essa parceria com Dannilo Godoy é fundamental para o progresso de nossa Cidade. Juntos, discutimos importantes questões e planejamos projetos para o desenvolvimento de nossa Iati. Com união, dedicação e comprometimento vamos caminhar rumo à vitória”, destacou Maria Augusta, após a agenda com o Deputado.

 

 

Além da agenda com Dannilo Godoy, recentemente Maria Augusta também esteve com o deputado Federal Waldemar Oliveira. “Com verdade e com compromisso vamos levar nossa mensagem a população de Iati. Também contamos com o apoio do amigo Waldemar Oliveira, que também está sempre atento às necessidades do povo de Iati. Dessas parcerias com Dannilo e Waldemar virá muita coisa boa pra Iati”, finalizou Maria Augusta. (@blogcarloseugenio)