BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 18 de março de 2024

 

Neste domingo, dia 17, a deputada Estadual Débora Almeida (PSDB) esteve acompanhando a agenda da governadora Raquel Lyra (PSDB), em Caruaru, em dois momentos distintos: a cerimônia de assinatura do programa PE Produz, ao lado também do aliado e Prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB); do presidente da ADEPE; André Teixeira Filho, e diversas lideranças e logo após, participou do ato de filiação de aliados de Rodrigo ao PSDB. O Gestor é pré-candidato à reeleição.

 

PE PRODUZ – Deputada Estadual majoritária na ‘Capital do Agreste’, Débora se mostrou feliz em participar do importante momento para Pernambuco e no seu discurso aproveitou para congratular-se com a governadora Raquel Lyra pelas conquistas já alcançadas pela Gestão Estadual.

 

 “Quero lhe parabenizar pela coragem de trazer o desenvolvimento para cada município do interior de Pernambuco. Por muito tempo os investimentos eram focados apenas na capital e região metropolitana e hoje o interior também recebe esse foco de ações públicas!”, discursou Débora.

 

 

FILIAÇÃO – Ainda em Caruaru, Débora que também é Vice-presidente do PSDB no Estado, participou do grande ato de filiação à legenda tucana de pré-candidatos aliados do Prefeito Rodrigo Pinheiro. Durante o evento, ainda com a participação da governadora Raquel, do presidente estadual da sigla, Fred Loyo, e de diversas lideranças regionais, a Deputada narrou o passo a passo da campanha que teve Caruaru; ressaltou a amizade construída com Pinheiro, ao qual se referiu como “Grande Gestor” e colocou-se à disposição para a jornada eleitoral que se inicia.

 

“Celebramos e recebemos os novos filiados. Sejam todas e todos muito bem-vindos! Tenho certeza que já estamos construindo um futuro brilhante para Pernambuco e para todo o Brasil!”, finalizou Débora Almeida. (Com informações da Assessoria e imagens de Matheus Augusto)