BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 24 de março de 2024

 

A deputada Estadual Débora Almeida (PSDB) cumpriu intensa agenda política nessa final de semana. Em duas delas, realizadas no Agreste Meridional, Ela pôde reencontrar eleitores, enaltecer e estimular a presença feminina na Política.

 

 

Inicialmente em Terezinha, Débora foi recepcionada pelo Pré-candidato a Prefeito, o vereador professor Adriano Campos (PSD); o ex-prefeito Ezaú Gomes (PSDB) e por diversas lideranças ligadas ao Grupo Oposicionista local. Também reencontrou o Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, que preside o PSD no Estado.

 

 

Ao discursar, depois de tomar conhecimento de que 57% do eleitorado de Terezinha é formado por mulheres, a Parlamentar, que é Vice-presidente estadual do PSDB e integra a Executiva Nacional do PSDB Mulher, incentivou o surgimento de novos nomes do Gênero e a participação mais ativa das Mulheres na política.

 

 

Sobre a pré-candidatura de Adriano, dirigindo-se ao político, Débora foi enfática. “O que você tem e faz é sempre pelo povo: Isso é um ato de coragem! E é por isso que você tem esse time e com Ele vai chegar lá! Nós vamos chegar lá! Vocês nasceram aqui e conhecem as necessidades desse povo! Por isso o outro lado treme!”.

 

 

Um momento marcante foi o reencontro com o ex-prefeito Ezaú Gomes, possível pré-candidato a vice na chapa de Adriano. Mesmo instado por alguns membros do grupo político a deixar o Partido, Ezaú que é filiado ao PSDB há dez anos, não abriu mão de manter-se na Legenda, estimulado também pela Deputada e pela Governadora Raquel Lyra.

 

 

PARANATAMA – Prestigiando o recém-aliado Luciano Brito, pré-candidato a Prefeito de Paranatama pelo PSD e que tem seu Vice, José Teixeira Filho, a partir de agora como membro do PSDB, Débora Almeida ressaltou a importância das pré-candidaturas a Prefeito e a Vice, e destacou as boas relações de Luciano com o Governo Raquel Lyra, “fator que alinha o Município com a política de desenvolvimento adotada pelo Estado”.

 

 

“Luciano, você tem seu empreendimento, tem o seu negócio, mas está se colocando à disposição do povo de Paranatama. Você está fazendo uma declaração de amor a sua Cidade!  Quero aqui reafirmar meu compromisso de poder caminhar juntos e dizer que vocês tem o apoio e o compromisso da governadora Raquel Lyra para que as políticas públicas possam ser implementadas em Paranatama!”, discursou Débora Almeida. (Com informações e imagens da Assessoria/Marcelo Jorge e Matheus Augusto)