BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 16 de abril de 2024

 

Um final de semana de intensas atividades parlamentares. Essa foi a agenda da deputada Estadual Débora Almeida vivenciada no último sábado, dia 13, nos municípios sertanejos de Verdejante e Cedro.

 

 

Débora esteve inicialmente na cidade governada pelo prefeito Haroldo Tavares. Em Verdejante, ao lado, também, do Vice-prefeito Dorival Gondim e do deputado Federal Augusto Coutinho, além de Xicão Tavares e dos vereadores Adrielysson Félix, Heitor Urias, Derley de Malhada da Areia e Rosivaldo Bezerra, Almeida visitou obras já finalizadas e em execução.

 

 

“Parabenizo o Prefeito Haroldo Tavares pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no Município. O povo de Verdejante tem muita sorte de ter uma Gestão comprometida e com muita responsabilidade!”

 

 

BASE ALIADA EM CEDRO – Ainda no sertão, Débora Almeida participou do ato de filiação de Riva Bezerra, pré-candidata à prefeita de Cedro. O ato realizado na noite do sábado, contou ainda com a presença de Augusto Coutinho e também do Ministro da Pesca e Aquicultura e presidente regional do PSD, André de Paula.

 

 

Maria Riva Bezerra, assumiu a presidência local do PSD. Ela já foi candidata a Prefeita em 2020 e apesar de não ter obtido votos suficientes para sua eleição, saiu das urnas fortalecida, tanto que, mesmo sem mandato, viabilizou importantes conquistas para a população cedrense, a exemplo de retroescavadeira; tratores; máquinas agrícolas; kits Irrigação e perfuração de poços artesianos, que fortaleceram a agricultura familiar naquele Município. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens da Assessoria/Marcelo Jorge e Matheus Augusto)