BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

A direção do Hospital Regional
Dom Moura (HRDM) se pronunciou acerca de um fato registrado na noite do último
sábado, dia 13, em que, por conta da demora no atendimento de uma paciente, houve
um princípio de confusão entre familiares e seguranças que atuam naquela
Unidade Hospitalar, após um cidadão tentar registrar imagens no interior do
Hospital (relembre o fato clicando AQUI).

Lamentando o ocorrido, a
direção do HRDM, registrou que está apurando a situação. “A direção do Dom
Moura esclarece que a paciente foi admitida no serviço com sintomas
característicos de um quadro de ansiedade. A Jovem realizou tratamento
medicamentoso e recebeu todo o suporte da equipe multiprofissional até receber
alta hospitalar, na manhã do domingo, dia 14”, pontua o Hospital em nota
direcionada ao Blog do Carlos Eugênio.

Ainda segundo a direção do Hospital,
“os funcionários envolvidos foram encaminhados para atendimento e orientação no
Núcleo de Apoio Psicossocial do serviço e que a Unidade está à disposição dos
familiares da paciente para os devidos esclarecimentos”. Para conferir a
Nota na Integra clique AQUI.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO //
HOSPITAL REGIONAL DOM MOURA


A direção do Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, lamenta o
episódio ocorrido na noite do último sábado (13/02) e informa que está apurando
a situação. 

A direção do Dom Moura
esclarece, ainda, que a paciente foi admitida no serviço com sintomas
característicos de um quadro de ansiedade. A jovem realizou tratamento
medicamentoso e recebeu todo o suporte da equipe multiprofissional até receber
alta hospitalar, na manhã do domingo (14/02). 

Por fim, a direção do hospital
acrescenta que os funcionários envolvidos foram encaminhados para atendimento e
orientação no Núcleo de Apoio Psicossocial do serviço e que a unidade está à
disposição dos familiares da paciente para os devidos esclarecimentos.