BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 29 de outubro de 2026

 

O município de Correntes vivenciará no próximo dia 7 de novembro, a partir das 20h13min, a Festa da Vitória, no Bairro da Bahia. O evento celebra os resultados eleitorais dos candidatos apoiados pelo Prefeito Edmilson da Bahia (PT) e pelo Grupo Bahia, liderado por ele naquele Município.

 

 

A programação contará com apresentações do Forrozão Balanço VIP, do Trio Elétrico Estylus e de Vintinho do Brega. A Organização também anunciou transporte para povoados, distrito, loteamentos e demais localidades da zona rural, com saídas a partir das 18h13min.

 

Com o apoio político de Edmilson da Bahia e da mobilização do Grupo Bahia, o presidente Lula foi reeleito e alcançou 8.507 votos em Correntes, o equivalente a 81,52% dos votos válidos.

 

 

Além de Lula, outros candidatos apoiados por Edmilson da Bahia e pelo Grupo Bahia também obtiveram votações expressivas no Município. Para o Senado, Humberto Costa (PT) recebeu 5.792 votos e Marília Arraes (PDT), 5.908. Na disputa para a ALEPE, o Deputado Estadual Cayo Albino (PSB) somou 5.389 votos.

 

Já Lucas Ramos obteve 5.433 votos em Correntes e ficou na primeira suplência do PSB para a Câmara dos Deputados. Na disputa pelo Governo de Pernambuco, João Campos (PSB) recebeu 5.612 votos no Município.

 

 

“Vamos celebrar os resultados eleitorais com atrações musicais e transporte para comunidades da área rural e muita alegria. Tenho certeza que Correntes ganhará muito com os mandatos e apoios conferidos aos nossos candidatos”, registrou Edmilson da Bahia. (@blogcarloseugenio)