BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 09 de abril de 2024

 

Acontece nesta terça-feira, dia 9, no Auditório Ênio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, uma Audiência Pública com a participação da empresa Neoenergia, concessionária de fornecimento de energia elétrica no Estado.

 

Para a deputada Estadual Débora Almeida (PSDB), autora da solicitação, o encontro é necessário para que sejam discutidas as frequentes quedas no fornecimento do serviço, sobretudo nas localidades rurais de diversos Municípios. “São problemas relacionados não apenas a falta da energia elétrica, mas também a demora para o restabelecimento da luz e a dificuldade dos clientes em falar com a Empresa e obter retorno”, registra Almeida.

 

Segundo a Deputada, a falta de energia na Região do Agreste vem gerando prejuízos para as atividades produtivas. “A falha prejudica os produtores de Leite, que precisam refrigerar os produtos. Além disso, a queda de energia também paralisa granjas e as atividades de beneficiamento dos ovos”, complementa a Deputada Estadual. A Audiência Pública acontecerá a partir das 10h30. (@blogcarloseugenio, com imagens de Matheus Augusto)