BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 22 de junho de 2026

 

O deputado Federal Fernando Rodolfo oficializou, nesse domingo, dia 21, a entrega de nove poços artesianos no município de Angelim. A solenidade contou com as presenças do Ex-prefeito Marco Calado, dos vereadores Eduardo de Quiterinha e Robinho, além de Itla Campos e do pré-candidato a deputado Estadual Gersinho Filho.

 

Durante o evento, realizado na zona rural do Município, Fernando Rodolfo destacou que a iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas para o enfrentamento da escassez hídrica e melhoria da qualidade de vida da população rural de Angelim.

 

 

Segundo o Parlamentar, com a nova entrega, o Município passa a contar com 18 poços artesianos instalados através de articulações do mandato dele em Brasília. “Estamos entregando nove certificados aqui, completando dezoito poços entregues e instalados em Angelim”, afirmou o Deputado durante discurso.

 

Fernando Rodolfo também ressaltou o impacto social da chegada da água encanada às comunidades beneficiadas. De acordo com ele, relatos de moradores reforçam a importância da ação para famílias que conviviam diariamente com dificuldades de acesso à água.

 

 

Além dos poços artesianos, o Deputado citou outras ações realizadas em Angelim, dentre elas a destinação de um caminhão-pipa para abastecimento de comunidades rurais, “sem distinção”, serviços de melhorias com o uso de retroescavadeira e outros equipamentos, além do envio de recursos para ações nas áreas de infraestrutura, saúde e de educação,  e a realização do Festival do Cuscuz, que “amplia a movimentação econômica no Município”.

 

“Quase toda semana eu estou aqui em Angelim fazendo visitas, andando, olhando o que a Cidade precisa e como posso contribuir. Tenho orgulho em ser, disparado, o Deputado Federal que mais trabalha pelo povo de Angelim”, destacou o deputado Fernando Rodolfo. (@blogcarloseugenio, com imagens de @oficialrosangelainfluencer)