BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 14 de abril de 2024

 

Liderado pelo Prefeito Matheus Martins, o grupo político que apoia as pré-candidaturas de Arnóbio Gomes, a Prefeito, e de Alexandre Martins, Vice-prefeito, esteve reunido na última quinta-feira, dia 11, em Terezinha.

 

Composto por oito Vereadores; Ex-vereadores; Pré-candidatos e Políticos que participaram de eleições anteriores, além de jovens lideranças, o Grupo, que também conta com o atual Vice-prefeito Rogério Bezerra, vem somando sucessivas vitórias no Município desde 2008, e se fortalece com a proximidade das Eleições Municipais.

 

 

“Arnóbio tem conquistado o apoio e a confiança não apenas dos membros do nosso Grupo, mas também da população de Terezinha. A experiência e o comprometimento que Ele demonstra, fortalece ainda mais o projeto de que Terezinha siga sendo bem governado”, avaliou o Prefeito de Terezinha.

 

 

“A consolidação das pré-candidaturas de Arnóbio e de Alexandre reforçam a união e a força do nosso Grupo, que, com as graças de Deus e o apoio do Povo vai manter esse histórico de vitórias e seguir desenvolvendo a Cidade e garantindo o bem-estar dos nossos cidadãos”, finalizou Matheus Martins. (@blogcarloseugenio)