BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 27 de março de 2024

 

Garanhuns vai promover mais um Casamento Comunitário no próximo mês de junho. Trata-se de uma ação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio da Casa de Justiça e Cidadania de Garanhuns e que conta com o apoio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.

 

 

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, dia 27, na Casa de Justiça e Cidadania, que fica localizada na Travessa Pau Pombo, nº 118, no Centro. As inscrições, que podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h, se encerram no próximo dia 3 de maio.

 

 

Para realizar a inscrição, o Casal deve preencher os requisitos legais, sendo considerados hipossuficientes na forma da lei, ou seja, que não possuem recursos para se sustentar e arcar com suas responsabilidades financeiras. Cumprindo esse pré-requisito, é necessário levar os seguintes documentos:

 

* Solteiros(as): Certidão de Nascimento original de ambos com emissão de até 90 dias, Número do NIS, RG e CPF, além de comprovante de residência.

 

* Divorciados(as): Certidão de Casamento com averbação do divórcio original de ambos, também com emissão de até 90 dias, Número do NIS, RG e CPF, além de comprovante de residência atualizado.

 

* Viúvos(as): Certidão de Casamento com anotação do óbito, original de ambos com emissão de até 90 dias. Certidão de óbito do esposo(a) falecido(a), Número do NIS, RG e CPF, além de comprovante de residência.

 

 

A Cerimônia será promovida no próximo dia 6 de junho, a partir das 14h30, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (81) 99736-1045. (@blogcarloseugenio, com imagens de Thomas Ravelly/PMG)