BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 04 de janeiro de 2019
A Secretaria Municipal de
Educação dará início ao processo de matrículas para estudantes que já integram
a Rede Municipal de Ensino de Garanhuns e para aqueles que serão transferidos
entre escolas a partir da próxima segunda-feira, dia 7, seguindo até a
sexta-feira, dia 11. As matrículas para alunos novatos serão realizadas no
período de 14 a 18 de janeiro.
Para efetuar o procedimento é
necessário que os pais ou responsáveis compareçam à Unidade de Ensino portando
o documento de transferência da escola de origem do aluno (sem emendas e/ou
rasuras); cópias simples da certidão de nascimento ou casamento; comprovante de
residência com CEP; carteira de vacinação e cartão do SUS; comprovante de tipo
sanguíneo e fator RH; requerimento de matrícula assinado pelo responsável do
estudante para efeito de compromisso, acompanhamento e participação no processo
de aprendizagem; perfil socioeconômico da família e uma foto 3×4 recente.
Segundo a Secretaria de
Educação, só serão asseguradas as vagas para os estudantes que efetuarem as
matrículas no prazo estabelecido, e de acordo com a quantidade de vagas
ofertadas em cada Unidade Escolar. (Com
informações da SECOM/PMG)