BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 16 de abril de 2024

 

Através do projeto Encantos do Natal 2023, a Prefeitura de Garanhuns conquistou o primeiro lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Turismo e Identidade Territorial. A entrega da premiação foi realizada nessa segunda-feira, dia 15, no Teatro Guararapes, em Recife, durante o 7º Congresso Pernambucano de Municípios.

 

 

Ao todo, foram 101 municípios participantes e 67 classificados. Na categoria Turismo e Identidade Territorial, Garanhuns concorreu com outros 13 finalistas de todas as Regiões do Estado. Com a conquista, Garanhuns está entre os finalistas da etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, que acontecerá no 11 de junho, em Brasília-DF.

 

 

“Esta premiação é na realidade o reconhecimento de um trabalho feito por muitas pessoas. O Encantos do Natal 2023 foi um verdadeiro sucesso e atraiu turistas de todos os locais do Brasil. Agradeço aqui pelo comprometimento e entrega de todos que fazem a Secretaria de Cultura, sobretudo na realização do Encantos do Natal, e que conseguiram conquistar este prêmio para nossa cidade”, destacou o Prefeito Sivaldo Albino. (@blogcarloseugenio, com imagens de Thomas Ravelly/PMG)