
Depois de vibrar com a conquista Internacional de Vitor Chaves, Garanhuns volta a ganhar destaque no cenário do fisiculturismo. O atleta Everaldo Rodrigues, o Gaspar, sagrou-se campeão Overall do Musclecontest Campeonato do Nordeste Pro, realizado nesse sábado, dia 18, no Shopping RioMar, em Recife.

Gaspar se destacou pela performance no palco, com destaque para a definição muscular, a simetria e o condicionamento físico. O resultado consolida o trabalho desenvolvido em parceria com o treinador Gabriel Tuche, responsável pela preparação do Atleta.

Considerado um dos eventos mais importantes da modalidade no Nordeste, o Musclecontest Nordeste Pro reúne atletas profissionais e amadores e vem garantindo visibilidade no cenário nacional.
O Overall é concedido ao melhor competidor entre todos os Campeões das Categorias, o que reforça o alto nível apresentado pelo atleta garanhuense diante de um evento que reuniu alguns dos principais nomes do fisiculturismo do Nordeste e do Brasil.

Aos 24 anos, Gaspar desponta como uma das grandes promessas do fisiculturismo pernambucano, com potencial para alcançar projeção Nacional e Internacional. O Atleta tem como referência o também garanhuense Vitor Chaves, que recentemente conquistou título na categoria Men’s Physique durante o Arnold Classic UK 2026, realizado em Birmingham, na Inglaterra (relembre AQUI). (@blogcarloseugenio)