
O ex-ministro do Turismo do Governo Bolsonaro, Gilson Machado (Podemos), cumpre agenda nesse sábado, dia 2, em Garanhuns. Pré-candidato a deputado Federal, ele participará de uma série de compromissos ao longo do dia na Cidade.

De acordo com informações de Edu Cabral, integrante da assessoria do Pré-candidato, a programação tem início por volta do meio-dia, com um almoço ao lado de lideranças regionais na Estação da Feijoada, localizada na Vila do Quartel. Em seguida, Gilson Machado deve visitar a Vinícola Vale das Colinas e o Parque Euclides Dourado.
A Agenda será encerrada à noite, na Praça Mestre Dominguinhos, onde o Pré-candidato prestigiará o Festival Viva Garanhuns, um dos principais eventos culturais do Município. A comitiva também deve contar com a presença do vereador do Recife, Gilson Filho.

Nas eleições de 2022, Gilson, que também é músico e empresário do segmento, disputou uma vaga no Senado e obteve quase 1,3 milhão de votos, o equivalente a 30,32% dos votos válidos em Pernambuco. Já em 2024, disputou a Prefeitura do Recife e conquistou cerca de 130 mil votos (13,9% dos votos válidos). (@blogcarloseugenio)