BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 14 de outubro de 2026

 

O Governo de Pernambuco publicou o Aviso de Licitação para contratação da empresa responsável pelas obras de restauração e implantação da PE-158, no trecho entre o acesso a Calçado e o entroncamento com a BR-423, em Jupi. O investimento máximo estimado é de R$ 35,9 milhões, para uma extensão de 11,6 quilômetros.

 

 

A concorrência eletrônica nº 0059/2026, conduzida pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), terá a disputa realizada no próximo dia 29.

 

 

A obra atende a uma indicação apresentada pela deputada Estadual Débora Almeida (PSD) na ALEPE, que foi endereçada a governadora Raquel Lyra; ao secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Diogo Bezerra; e ao diretor-presidente do DER-PE, Rivaldo Rodrigues de Melo Filho.

 

 

“É um grande sonho que está se concretizando. Jupi está no caminho do desenvolvimento, e vamos continuar trabalhando para honrar cada voto de confiança com muito trabalho e dedicação”, afirmou Débora Almeida. (@blogcarloseugenio)