BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 29 de março de 2024

 

O deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) postou nas redes sociais que esteve reunido com a nova gestora da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM), a professora Perpétua Teles, nesta sexta-feira, dia 29, em Garanhuns.

 

Nomeada nessa quinta-feira, dia 28, e assumindo as funções a partir da próxima segunda-feira, dia 1º, Perpétua Teles foi a 2ª colocada na Seleção de Gestores promovida pelo Governo do Estado no início de 2023. Ela substituirá Antônio Xisto, que pediu exoneração do Cargo. Entre outras atividades, Perpétua atuou como gestora do antigo EREM Garanhuns e atualmente estava lotada na Secretaria Estadual de Educação.

 

“Tive uma reunião muito produtiva com a nova gestora da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional, Perpétua Teles. Desejo muito sucesso na Gestão da educação da nossa Região, e conte comigo!”, publicou Izaías, que trabalha para se viabilizar candidato a Prefeito de Garanhuns nas eleições de outubro próximo.

 

 

MINHA OPINIÃO – A visita a nova Gestora da GRE-AM e as recentes indicações do coordenador do IASSEPE e da Agência do Trabalho, aliada a encaixes de aliados em alguns cargos de livre nomeação do Estado, no Agreste Meridional, sinalizam que Izaías começa a ocupar os espaços naturais a um político que acreditou ainda durante a Pré-candidatura de Raquel e que é líder do Governo na ALEPE. A expectativa agora é o quanto Raquel poderá ajudar Régis na disputa pela Prefeitura de Garanhuns.

 

Essa “ajuda” passa fundamentalmente pelas melhorias, estrutural e nos serviços, do Hospital Dom Moura e da Compesa, assim como na concretização de pleitos do Deputado, como a implantação do IML; a retirada da Funase da área urbana de Garanhuns e os trâmites para construção do Hospital Mestre Dominguinhos e a nova Maternidade Estadual de Garanhuns. (@blogcarloseugenio)