BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 06 de julho de 2026

 

Na última quinta-feira, dia 2, a pré-candidata a Deputada Federal pelo PT e vereadora do Recife, Liana Cirne, reuniu-se em Brasília com a senadora Teresa Leitão (PT-PE), recém-escolhida para exercer a liderança do governo Lula no Senado Federal.

 

Durante o encontro, Liana destacou a importância da nomeação de Teresa para um dos postos mais estratégicos da articulação política do Governo. Segundo ela, a senadora assume a missão de impulsionar pautas prioritárias para o País, como o debate sobre o fim da escala 6×1 e o avanço da PEC da Segurança Pública.

 

“Teresa chega a esse espaço com competência, experiência e compromisso com as pautas populares. Sua liderança será fundamental para destravar agendas importantes para os trabalhadores e para a democracia brasileira”, afirmou Liana.

 

 

Primeira mulher pernambucana a assumir a liderança do governo no Senado, Teresa Leitão ressaltou a importância da presença feminina nos espaços de poder e decisão. A senadora também comemorou o encontro com Liana na Capital Federal.

 

“Fico muito feliz em encontrar Liana já em Brasília. O chamado para essa missão representa um grande desafio, mas também uma oportunidade para ampliarmos a presença das mulheres nos espaços de liderança política”, declarou Teresa Leitão. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens da Assessoria)