BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 18 de março de 2024

 

“Um veículo da Prefeitura de Garanhuns parcialmente descaracterizado; trafegando por volta da meia noite numa sexta-feira e com o Motorista apresentando sinais de embriaguez, após ter quase gerado um acidente no centro da Cidade”. Esse foi o relato da vereadora Magda Alves ao identificar um veículo da Secretaria Municipal de Saúde sendo utilizado de forma irregular nessa sexta-feira, dia 15. Trata-se de um veículo VW Polo Track, de cor Branca, e placas SNO8B35.  

 

Clique em player para assistir ao vídeo postado pela Vereadora nas Redes Sociais. 

 

“Me deparei com o carro trafegando em alta velocidade e quase gerando um acidente no Semáforo defronte a Caixa Econômica Federal, no centro de Garanhuns. Diante do fato, seguimos o Veículo, que ao parar na Praça Dom Pedro II, na Boa Vista, defronte a uma Pizzaria, conseguimos identificar que o Condutor apresentava sinais de Embriaguez, pois não conseguia sequer informar o que estaria fazendo com um veículo oficial da Prefeitura de Garanhuns, numa sexta-feira, próximo à meia noite, tanto que fugiu tomando destino ignorado”, relatou a Vereadora.

 

 

 

Após visitar o Centro Administrativo e constatar que o Veículo não estava no local onde deveria estar estacionado no período noturno, a Vereadora acionou a Policia Militar e se colocou como testemunha do Cidadão que acionou a Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia. “Esse episódio, que poderia ter sido trágico, comprova que não há qualquer controle de entrada e saída de veículos pagos com o dinheiro do povo de Garanhuns por parte da Prefeitura”, cravou Magda Alves.

 

 

A POSIÇÃO DA PREFEITURA – Em Nota enviada ao Blog do Carlos Eugênio, a secretaria de Saúde admitiu que o Servidor, cujo nome não foi registrado, esteve envolvido na utilização irregular do Veículo e garantiu ter “desligado” o Servidor Municipal.

 

“Após apurar os fatos referentes ao envolvimento de um Motorista em episódio de má conduta e utilização irregular de veículo da frota municipal, realizou a identificação do mesmo e procedeu com o desligamento (exoneração de imediato) do Servidor”, destacou a Saúde Municipal, complementando que o Governo Sivaldo Albino “preza pela utilização responsável e transparente dos veículos da frota municipal” e que “um boletim de ocorrência também foi registrado pelo Município, a fim de que as autoridades competentes adotem as providências necessárias e possam investigar o caso”. (@blogcarloseugenio)