BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de março de 2024

 

Mostrando articulação e força política, a Pré-candidata a Prefeita de Iati, Maria Augusta, esteve reunida com o Ministro da Pesca do Governo Lula, André de Paula (PSD) nessa sexta-feira, dia 15, em Recife. O empresário Zelandyo Horebe, radicado em Paranatama, também participou do Encontro.

 

Durante a reunião, Maria Augusta destacou a importância do apoio de André de Paula, primeiro nesse momento de pré-campanha e depois dentro do processo eleitoral, mas principalmente, num futuro Governo de Iati.

 

“Fiquei muito satisfeita com a receptividade e com o compromisso firmado pelo Ministro. Tenho certeza que essa parceria fortalecerá nossa Pré-campanha e garantirá importantes investimentos para Iati a partir do próximo ano, já que com as bênçãos de Deus e o apoio do povo, serei candidata e vencerei as eleições”, destacou Maria Augusta.  

 

 

Por sua vez, o Ministro André de Paula, manifestou seu apoio às iniciativas de Maria Augusta e se comprometeu em colaborar com o desenvolvimento de Iati, tanto por meio do PSD, quanto através da influência política que exerce no cenário político estadual e federal. “Essas parcerias entre as lideranças locais e nacionais são importantes. Vamos unir esforços em prol do bem comum e do progresso de Iati”, reforçou André de Paula. (@blogcarloseugenio)