BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 13 de março de 2024

 

Nêgo de Brejão, que brilhou no Sete de Setembro, na disputa pelo Campeonato Pernambucano de Futebol, é mais uma personalidade de Brejão a aderir a Pré-candidatura à Prefeito de Saulo Maruim (PP).  

 

 

O Ex-jogador de Futebol Profissional, que atuava numa ação esportiva no Município, decidiu seguir o projeto político de Saulo e já está engajado ao grupo do Pré-candidato. “Nêgo é um Espelho para os Jovens que sonham em ser um Jogador de Futebol. Ele levou o nome de Brejão para todos os Clubes que defendeu e atualmente trabalhava na Prefeitura, mas decidiu caminhar conosco nesse projeto de renovar Brejão. Estou muito feliz em tê-lo conosco”, avaliou Saulo Maruim.

 

 

Nêgo de Brejão foi um dos destaques do Sete de Setembro na campanha do acesso a 1ª Divisão do Campeonato Pernambucano na temporada de 2020. Ele também disputou a Serie A1 pelo Sete, em 2021 e em 2022, além de disputar a Série A2 do Pernambucano pelo Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe (2021) e pelo Vitória (2022). “Estou junto com Saulo Maruim pois acredito nesse Projeto para o povo de Brejão, sobretudo para os Jovens e para os Desportistas do nosso Município”, destacou Nêgo de Brejão. (@blogcarloseugenio)