BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 17 de março de 2024

 

Num ato político que reuniu dezenas de pessoas no Clube AGA, a Vice-presidente Nacional do Solidariedade (SD), Marília Arraes, comandou nesse sábado, dia 16, a filiação de diversas lideranças políticas ao Partido, incluindo quatro Vereadores de Garanhuns. Com o ato, o Solidariedade, que é presidido em nível local pelo empresário Robson Ouro Preto, agora se integra ao conjunto de partidos que apoiará a futura candidatura à reeleição do Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

 

 

 

Dentre as lideranças filiadas estão os vereadores Bruno Taveira, que deixou o Cidadania; Bruno dos Santos, que estava sem partido; Nelma Carvalho, ex-PTB; e Salvador Silva, que se desfilou do PP. Com a chegada dos parlamentares a legenda, o SD se torna a segunda maior força política no legislativo municipal, perdendo apenas para o PSB, que tem cinco Parlamentares na Casa Raimundo de Moraes.

 

 

Também se filiaram ao SD, o Pastor Ricardo; o blogueiro Alysson Novato; o professor César Brasil; o presidente do Conselho Municipal da Juventude de Garanhuns, Erick Trajano; o diretor de Abastecimento, Ivan Montebello; além de Liu de São Pedro; Sidney Lima; Rhuanna Nurrely (imagem acima); Palinha Correia; Ricardo Pereira; Ivoneide Jacinto; Vera Godoy e Danilo Guedes, praticamente todos que integram o Governo Sivaldo Albino seja como servidores cedidos, comissionados ou contratados. 

 

 

“Já temos 18 pré-candidatos a Vereador e Vereadora inscritos e esse número ainda vai crescer. São nomes de peso no cenário local e que estão comprometidos com o nosso projeto de buscar o melhor para Garanhuns. Agradeço a confiança de Marília, que me convidou para presidir o partido aqui na cidade e que nos inspira com sua liderança e capacidade de diálogo”, destacou o presidente da Legenda em Garanhuns, Robson Ouro Preto. (@blogcarloseugenio, com informações do Blog do Alberes Xavier)