BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 24 de abril de 2024

 

ESSA É DESTAQUE NO G1 – Demorou quatro anos para o amor de Rafael Pontes e Amanda Araújo se tornar casamento. O sonho foi realizado em Garanhuns, com tudo o que uma cerimônia na Igreja permite. Porém, no caso do Jovem casal, os convidados foram surpreendidos por uma trilha musical pouco usual em ambientes religiosos. É que Rafael escolheu o hino do São Paulo no violino para a entrada na Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

 

“Eu já queria entrar com a camisa do São Paulo por baixo do terno, mas Amanda não aceitou. Então achei outra forma, que foi a entrada com o hino”, destacou Rafael Pontes.

 

 

Amanda conseguiu evitar a camisa Tricolor sob o terno durante o casamento, mas não obteve o mesmo sucesso nas fotos antes da cerimônia. Lá estava o São Paulo presente em várias poses do casal. Rafael, de 23 anos, é narrador esportivo, se tornou são-paulino por influência do pai e pode dizer que carrega essa paixão para todos os lugares.

 

 

“Ela não acreditou que eu fosse levar a ideia adiante. Quando mostrei o que Eu queria, Ela aderiu a minha ideia, ela sabe que dificilmente eu abriria mão. Eu só tinha um pedido no casamento, o hino. Ela acatou e eu fiquei extremamente feliz”, disse Rafael.

 

Apesar de achar estranho e não concordar no início, Amanda garante que também ficou feliz vendo a alegria do marido. “De imediato, achei que era uma completa loucura. Mas, conhecendo Rafael e sabendo que ele vai até o final, não desiste, eu tive que aceitar. E foi lindo ver que ele realizou essa vontade de entrar com o hino do time de coração”, revelou a noiva. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do G1 e de Hebertom Gonçalves)