BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 25 de março de 2024

 

Uma operação conjunta entre Policiais Civis e Militares lotados em Lagoa do Ouro, sob o comando do delegado Helianthus Bezerra, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão referentes a crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal por violência doméstica. A ação foi registrada no último dia 20.

 

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, as investigações tiveram início em dezembro do ano passado e, após a expedição dos mandados pela Juíza da Comarca de Correntes, os Policiais puderam efetuar a prisão do investigado pelos fatos. Os crimes ocorreram em Lagoa do Ouro nos meses de fevereiro deste ano e em dezembro de 2023, respectivamente.

 

Após apresentado em audiência de custódia, o Suspeito, cuja identidade não foi registrada pela Polícia, foi recolhido ao Sistema Prisional, onde aguardará a conclusão do processo. “Esta ação conjunta entre as forças policiais demonstra o comprometimento das autoridades em combater crimes tão graves como estupro e violência doméstica, garantindo a segurança e a proteção dos Cidadãos da Região”, destacou o delegado Helianthus Bezerra, através da assessoria. (@blogcarloseugenio)