BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 27 de março de 2024

 

O Pré-candidato a Vice-prefeito de Iati, Paulino Souza, que irá disputar as eleições ao lado da Pré-candidata a prefeita, Maria Augusta, se filiou ao Progressistas nesta quarta-feira, dia 27. A Ficha de Filiação de Paulino foi abonada pelo deputado Federal e presidente Estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte, o seu vice, Lula da Fonte, e pelo deputado Estadual Dannilo Godoy.

 

 “Tenho certeza que o nosso amigo Paulino, Pré-candidato a Vice-prefeito ao lado de Maria Augusta, irá trilhar uma pré-campanha propositiva e vitoriosa rumo às eleições no dia 6 de outubro. O povo de Iati está de parabéns por ter essa dupla maravilhosa, que vai trazer grandes avanços para o Agreste Meridional”, ressaltou Lula da Fonte, após o encontro realizado na sede do PP, em Recife.

 

“Com a filiação do nosso pré-candidato Paulino, quem ganha é o povo de Iati. Juntos, Maria e Paulino, vão fazer com que a Cidade seja melhor para a população”, concluiu Dannilo Godoy. (@blogcarloseugenio, com imagem de Ítalo Pereira/Divulgação)