BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 07 de março de 2022

 

A Polícia Civil trabalha para esclarecer duas mortes registradas nesse fim de semana em Garanhuns, no Agreste Pernambucano. Tratam-se de dois homens, um de 28 e outro de 36 anos.

 

 

Marcone da Silva Barbosa, 28 anos, que é natural de Pirassununga-SP, foi encontrado morto dentro de um córrego entre a comunidade da Liberdade e Sítio Flamengo na tarde desse sábado, dia 5. Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura realizava rondas pelo Bairro quando populares informaram sobre a localização do corpo. A Vítima estava despida dentro do córrego e aparentava ter sido levada pela correnteza, vindo a ficar naquele local após a água baixar.

 

 

Já na manhã de ontem, dia 6, no Residencial Manoel Camelo, bairro Francisco Figueira (Cohab 2), Orlando Antônio Cavalcanti Pinto, de 36 anos, veio a óbito após passar mal no apartamento em que residia com a Companheira naquele Residencial. Ele teria sido encontrado caído pela Companheira, de identidade não registrada, e acionou o SAMU, que constatou o óbito. Segundo Ela, Orlando Antônio, que era tatuador, apresentava problemas cardíacos e fazia uso de drogas ilícitas. Após o levantamento cadavérico, os corpos de Marcone da Silva e de Orlando Antônio foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, para que as causas morte sejam esclarecidas. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)