BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 04 de abril de 2024

 

A Pré-candidata a Prefeita de Iati, Maria Augusta, é uma das apostas do Avante para fortalecer o Partido na região do Agreste Meridional. Durante encontro realizado, nessa quarta-feira, dia 3, Sebastião Oliveira e Waldemar Oliveira, presidente Estadual da Legenda e deputado Federal, respectivamente, garantiram que o projeto encabeçado por Maria Augusta em Iati é uma das prioridades da sigla no Estado.

 

“Maria Augusta e o seu grupo político receberão atenção especial do Avante, que é um Partido que a acredita na competência, determinação e garra da mulher pernambucana. Vislumbro um futuro muito promissor para Iati, a partir de 2025, sob o comando dela”, destacou Sebastião Oliveira.

 

Já Waldemar Oliveira colocou o seu Mandato à disposição da Cidade. “Vamos trabalhar muito pelo desenvolvimento de Iati e pela melhoria da qualidade de vida do seu povo. O meu gabinete sempre estará de portas abertas para receber Maria Augusta, que tem toda a capacidade para realizar uma excelente Gestão”, ressaltou o Vice-líder do governo Lula.

 

“É uma grande honra ter firmado compromisso com Sebastião e Waldermar e estar pré-candidata a Prefeita de Iati pelo Avante, que dará o apoio necessário para que o nosso grupo possa mudar a realidade do município. Em nome do Grupo Azul, agradeço a confiança. Seguiremos firmes e fortes rumo à vitória. O descaso com Iati está com os dias contados”, destacou Maria Augusta. (@blogcarloseugenio)