BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 30 de março de 2018

 
Um novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva
para Profissionais em todos os níveis de escolaridade será realizado pela
Prefeitura de Buíque, distante cerca de 100Km de Garanhuns.
São oportunidades nos cargos de Analista de Programas da: Atenção
Básica, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária/ Endemias, Central de
Regulação/ Consultas, Programa Nacional de Imunização e Saúde; Enfermeiro –
PSF; Enfermeiro Plantonista; Médico Clínico Geral; Assistente Social – CAPS;
Assistente Social – CRAS; Assistente Social – CREAS; Farmacêutico – NASF;
Psicólogo – CAPS; Psicólogo – NASF; Psicólogo – CRAS; Psicólogo – CREAS;
Fonoaudiólogo – NASF; Agente de Merenda e Zeladoria Escolar; Educador Social/
Orientador Social; Arte Educador; Arte Educador – PETI; Visitador; Agente de
Serviços Gerais; Motorista; Monitor de Creche; Professores de: Educação
Infantil – pré-escola, Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental
II – 6º ao 9º ano: Língua Portuguesa, Biologia, Educação Física, Matemática,
História e Geografia; Cuidador para Alunos Especiais – Mental e outras
necessidades, Libras e Braille; Gari; Operador de Elevatório; Coveiro e
Operador de Dessalinizador.
Os contratados cumprirão jornada de 30h a 40h semanais, com remuneração
que varia de R$ 954,00 a R$ 2.000,00, exceto os cargos de Enfermeiro
Plantonista e Médico Clínico Geral que deverão cumprir plantão de 24h e farão
jus à salário de R$ 1.000,00 a R$ 4.500,00.
As inscrições estão sendo realizadas até o próximo dia 6 de abril,
apenas de forma presencial, no Salão de Reuniões da Secretaria de Educação,
situado na Avenida José Emílio de Melo, nº 342, Centro, no horário das 8 às 13h.
A taxa vai de R$ 20,00 a R$ 50,00. Os candidatos serão submetidos apenas a
análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado
será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Clique AQUI para conferir o Edital.