BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 12 de abril de 2024

 

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, entregou nesta sexta-feira, dia 12, os serviços de melhorias da Escola Ranser Alexandre Gomes, que atende estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e fica localizada no bairro do Magano.

 

 

“Chegamos à 30ª escola requalificada e sendo entregue. Estamos com outras obras espalhadas pela Cidade e estamos trabalhando muito para chegar a todas as Unidades Escolares. Esse é o reflexo de muito comprometimento e dedicação para o bem-estar dos estudantes e profissionais”, disse a secretária de Educação, Wilza Vitorino.

 

 

“O sentimento é de gratidão por ver essa Escola ainda mais bonita. Quem dá brilho e cor à escola são os Estudantes e Comunidade. Quando vemos o ato de pintar, consertar, a gente percebe que está sendo investido naquilo que eu, como profissional, acredito: que é educação como mola propulsora de salvar vidas”, comemorou o professor Iakson Vilela (imagem acima), Gestor da Unidade de Ensino.

 

 

De acordo com a Secretaria de Educação, no próximo dia 18 serão entregues as melhorias na Escola Maria Tavares do Nascimento, e no dia 25, na Escola Monsenhor Tarcísio Falcão, ambas localizadas no bairro do Magano. (@blogcarloseugenio, com imagens de Vinicius Vilela/PMG)