BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 19 de março de 2024

 

O Ex-governador de Pernambuco e atual presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Paulo Câmara, está em Garanhuns. Ele voltou a região do Agreste Meridional para participar de reuniões com empresários de Garanhuns e para inaugurar novas unidades de atendimento do Crediamigo e do Agroamigo, em Bom Conselho.

 

 

“É sempre uma satisfação voltar a percorrer o interior de Pernambuco e reencontrar tantos amigos e amigas com quem trabalhamos no período que fui governador”, afirmou Paulo Câmara, que foi recebido na Cidade durante jantar oferecido pelo Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), na casa do gestor garanhunese, na noite dessa segunda, dia 18.

 

 

O momento foi marcado pela presença dos prefeitos Gustavo Adolfo (Bonito); Luiz Aroldo (Águas Belas); Expedido Nogueira (Calçado); Douglas Duarte (Angelim); Regina da Saúde (Itaíba); Tirri (Caetés) e Beta Cadengue, de Brejão. Profissionais do Banco do Nordeste também participaram do jantar. “Paulo sempre foi correto, atencioso e amigo de todos aqui da Região. Somos gratos pelas escolas em tempo integral, pelas escolas técnicas, pelas cozinhas comunitárias, o investimento nas unidades de saúde e as ações do Plano Retomada, no pós-pandemia”, destacou Sivaldo Albino.

 

 

AGENDA – Nesta terça-feira, dia 19, além da agenda em Bom Conselho, Paulo Câmara participará de uma reunião junto produtores da Região ligados a Expoagro Agreste, evento que acontecerá em Garanhuns, no Parque Acauã, entre os dias 8 e 12 de maio, e cuja expectativa é reunir cerca de 25 mil produtores rurais e de toda cadeia produtiva do Agronegócio Regional. A reunião junto aos produtores foi viabilizada pelo ex-vereador Mário Faustino, através de André Campos, que trabalha junto a Paulo no BNB. (@blogcarloseugenio, com imagens de Thomas Ravelly/PMG)