BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de março de 2024

 

O deputado Estadual e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB) foi recebido em audiência nessa sexta-feira, dia 15, pela governadora Raquel Lyra (PSDB) e saiu do encontro reforçando que a disputa pela Prefeitura de Garanhuns trata-se de um projeto não apenas dele, mas também da Governadora e do PSDB.       

 

 

“Raquel garantiu que o Governo tem a eleição em Garanhuns como prioridade e reforçou que nos apoiará. Fiquei feliz e ainda mais motivado pela disputar e vencer as eleições, para tirarmos Garanhuns desse momento ruim que atravessa”, destacou Izaías, que um dia antes recebeu do PSDB, a sinalização de que a Legenda vai trabalhar forte para elegê-lo novamente Prefeito de Garanhuns.

 

 

Além da pauta política, Izaías também tratou com a Governadora a necessidade urgente de investimentos na Compesa e no Hospital Dom Moura, segundo Ele, “para melhorar os serviços” dos Órgãos Estaduais em Garanhuns. “Raquel fez ligações e determinou ações e investimentos para melhorar a distribuição de água da Compesa, assim como para reforçar o quadro de Médicos, equipamentos e insumos para o Dom Moura”, ressaltou Régis.

 

 

Ainda segundo o Deputado, também foi discutido o andamento dos projetos de construção do Hospital Mestre Dominguinhos; da nova Maternidade Estadual; da implantação dos leitos de UTI Pediátrica na Cidade e de uma unidade do IML em Garanhuns.

 

 

“Também tratamos sobre a retirada da Unidade da FUNASE do bairro da Boa Vista. Raquel nos assegurou que cumprirá todos os compromissos que firmou com Garanhuns e se comprometeu comigo em retiramos a Unidade da FUNASE da Boa Vista e implantarmos em outra área do Município”, chamou a atenção Izaías Régis. (@blogcarloseugenio)