BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 12 de junho de 2026

 

A governadora Raquel Lyra (PSD), cumpre agenda no Agreste Meridional nesta sexta-feira, dia 12, com inaugurações e entregas voltadas às áreas de educação, abastecimento hídrico e assistência social nos municípios de Paranatama e Ibirajuba.

 

A primeira agenda acontece às 14h, em Paranatama, onde a Gestora Estadual inaugura o Centro de Educação Infantil Maria Silvestre da Silva, localizado no bairro Bonfim. A nova Creche recebeu investimento superior a R$ 5 milhões, conta com dez salas de aula e capacidade para atender até 324 crianças.

 

 

Ainda no município governado pelo Dr. Henrique Goes, Raquel Lyra realiza entregas através do Programa Leite para Todos e inaugura cinco sistemas de dessalinização implantados por meio do Programa Água Doce, iniciativa do Governo Federal voltada à ampliação do acesso à água potável em comunidades rurais do Semiárido.

 

 

Já às 16h, a Governadora segue para o município de Ibirajuba, onde inaugura o Centro de Educação Infantil Arcila Ricardo de Andrade, na Vila do Alto São Francisco. A Unidade recebeu investimento superior a R$ 3 milhões, possui cinco salas de aula e capacidade para atender até 162 alunos.

 

Durante a agenda em Ibirajuba, também serão entregues dois novos ônibus escolares destinados ao transporte de estudantes da Rede Municipal de Ensino. (@blogcarloseugenio)