BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 06 de junho de 2014

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco emitiu, por unanimidade, parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Lajedo, a aprovação, com ressalvas, das contas do então Prefeito Antônio João Dourado (PSB), relativas aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2012, e, por maioria, a aprovação, com ressalvas, das contas do também ex-prefeito, Juvenal Inácio da Silva, relativas aos meses de abril a dezembro de 2012. 

Ainda de acordo com o TCE, foram feitas recomendações ao atual Prefeito Rossini Blésmany (PSD), todavia não foram repassadas maiores informações a respeito. O relator do Processo nº 13900973 foi o conselheiro Marcos Flávio. 

ARMANDO DUARTE – E o TCE também julgou, por unanimidade, regular com ressalvas, a Auditoria Especial realizada na Câmara Municipal de Caetés, referente ao período de janeiro de 2009 e dezembro de 2010, que teve o objetivo de identificar indícios de irregularidades na folha de pagamento na referida Câmara Municipal, que a época era presidida pelo então vereador Armando Duarte (PTB), atual prefeito de Caetés.  

PRÓXIMOS JULGAMENTOS – Consta na pauta dos trabalhos do Tribunal de Contas de Pernambuco o julgamento de pautas que interessam diretamente os municípios de Angelim e Lagoa do Ouro.

A Segunda Câmara aprecia no próximo dia 10 de junho, a partir das 10h, o processo nº 13900778, que tem como relator o Conselheiro Dirceu Rodolfo, e interessa ao Prefeito Marco Calado (PSD), já que são referentes ao exercício financeiro de 2012.  

E no dia 11 de junho, também a partir das 10h, o Pleno do TCE, julga um recurso ordinário referente ao exercício financeiro de 2007, alusivo a Prefeitura de Lagoa do Ouro. O Processo nº 13053590 tem como relator o Conselheiro Ranilson Ramos e interessa diretamente o prefeito Marquidoves Viera Marques (PSB).