BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 25 de março de 2024

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) deu sinal verde para que o Prefeito de Garanhuns e Pré-candidato a Reeleição, Sivaldo Albino (PSB), siga publicando vídeos nas redes sociais em que apresenta as Obras e Serviços realizados pela Prefeitura de Garanhuns. Para o Juiz Eleitoral de Garanhuns, a Ação tem cunho de promoção pessoal, porém o entendimento dos Desembargadores foi diferente.

 

 

A decisão foi registrada na última sexta-feira, dia 22, e ratificou uma Liminar concedida pelo Desembargador Carlos Gil Rodrigues Filho, no começo deste mês, a um Mandado de Segurança impetrado por Albino, recorrendo a decisão em 1ª Instância do Juiz Enéas Oliveira da Rocha.

 

 

O colegiado composto pelos desembargadores Adalberto de Oliveira Melo; André Luiz Caula Reis; Candido José da Fonte Saraiva de Moraes; Edilson Pereira Nobre Junior; Frederico de Morais Tompson e Karina Albuquerque Aragão de Amorim seguiram o voto do relator Carlos Gil Rodrigues Filho, decidindo unanimemente em favor de Sivaldo Albino. Para conferir o Processo nº 0600137-13.2024.6.17.0000, na Integra clique AQUI.  (@blogcarloseugenio)

 

CONFIRA TAMBÉM: 

 

Juiz Eleitoral determina que Sivaldo Albino exclua Vídeos e não Faça novas Postagens de Promoção Pessoal nas Redes Sociais. Prefeito pode ser Multado em R$ 25 mil por dia e por Postagens Irregulares

 

Sivaldo cumpre Determinação de Juiz Eleitoral e excluí Vídeos com “Promoção Pessoal” das Redes Sociais. Representação referente a Stories do Instagram tem Liminar Indeferida

 

TRE concede Liminar em Mandado de Segurança impetrado por Sivaldo contra Decisão do Juiz Enéas Oliveira da Rocha