BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 12 de março de 2024

 

Nessa segunda-feira, dia 11, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou a nova sede da UBS Boa Vista I — Edinaldo Plácido da Silva. A estrutura, que é alugada, recebeu um investimento de R$ 100 mil e vai atender cerca de 3.500 pessoas da Comunidade. A UBS funciona na rua José do Patrocínio, nº 121.

 

Anteriormente, a Unidade funcionava em um imóvel conjunto com a UBS Aloísio Pinto. Com a mudança, usuários e servidores terão uma estrutura mais adequada, composta por consultório odontológico, médico e de enfermagem. Os atendimentos permanecem acontecendo de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h.

 

 

“Na saúde já são 38 equipamentos entregues, com abertura, ampliação e requalificação de serviços. Mas os investimentos seguem em todas as áreas, porque este é um compromisso assumido pela nossa Gestão”, destacou o Prefeito Sivaldo Albino (PSB).

 

O desmembramento e locação de um novo imóvel para funcionamento da Unidade foi uma solicitação do vereador Juca Viana (PTB). Já a homenagem ao protético dentário Edinaldo Plácido da Silva, falecido no ano passado foi proposta pelo vereador Luizinho Roldão (PSB) na Câmara de Garanhuns. (@blogcarloseugenio, com imagens de Hilton Marques/PMG)