BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 09 de abril de 2024

 

A Universidade de Pernambuco (UPE) publicou, nesta terça-feira, dia 9, um edital para seleção pública simplificada para contratação temporária de 22 docentes auxiliares, para atuar em diferentes cursos de graduação da Instituição.

 

As vagas são destinadas aos Campi de Garanhuns, Surubim, Ouricuri, Escola Politécnica de Pernambuco, Arcoverde, Mata Norte e Serra Talhada. A contratação temporária terá validade de até 12 meses, renováveis por igual período, até o prazo máximo de 6 anos, respeitadas as exposições contidas na Lei Estadual nº 14.547.

 

O Processo Seletivo será executado pela Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da UPE, auxiliada pelas Comissões Locais a serem por elas instituídas em cada Unidade de Educação onde exista vaga posta no processo.

 

 

CARGA HORÁRIA – Os candidatos aprovados e classificados serão contratados com a carga horária de 40 horas semanais, para o desenvolvimento de atividades de ensino em componentes curriculares de graduação teóricos e ou práticos, e outras atividades inerentes à atuação docente conforme.

 

INSCRIÇÕES – As inscrições se estenderão até o dia 25 de abril. A taxa custa R$ 55. Informações complementares sobre o certame serão realizadas através do atendimento da Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos, no horário das 9 às 16h, de segunda a sexta-feira, através dos telefones (81) 3183-3660 ou (81) 3183-4000 ou pelo e-mail: [email protected]. Os interessados também podem acessar mais informações no endereço eletrônico: https://www.upe.br/concursos.html. (@blogcarloseugenio)