BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 15 de abril de 2024

 

A secretária de Educação de Garanhuns, Wilza Vitorino, usou as redes sociais para negar a informação que o professor Robson Elias vem sendo perseguido politicamente por denunciar os riscos e transtornos vividos pelos alunos da Escola Municipal Luiz Tenório de Carvalho (relembre AQUI), Unidade cujas aulas estão sendo vivenciadas em paralelo as obras de reforço estrutural.

 

De acordo com Vitorino, a informação de que Elias já havia sido transferido quatro vezes durante a Gestão do Prefeito Sivaldo Albino não procede.

 

“Determinado Professor publicizou, através de alguns Blogs, que é perseguido e vive sendo transferido. Mentira!”, destacou a Secretária, registrando que Robson estava no CAIC, mas pediu para ser permutado para o Município São João. Ela também citou que ao voltar da permuta, o Professor foi localizado na Escola Jaime Luna, de onde teria pedido para sair, sendo localizado na Escola Luiz Tenório.

 

Clique em player para assistir ao Vídeo. 

 

“Agora sim, pela primeira vez, nós convocamos o Professor e transferimos Ele para uma outra Escola, porque Ele publicizou grande insatisfação por estar numa Escola em reforma, embora, Escolas em reforma é totalmente natural”, chamou a atenção Wilza Vitorino, confirmando que a transferência do Profissional não foi um desejo dele e sim do Governo Municipal.

 

“A gestão do Prefeito Sivaldo Albino é séria e trabalha com a verdade. O nosso sistema é democrático. A gente não espera totalidade de forma nenhuma. Cada um tem o direito de se expressar. Agora, com a verdade. Com fatos verídicos. Com mentira não cabe e a gente vai responder sim, inclusive levar ao conhecimento judicial as mentiras que são levantadas, envolvendo o nome da atual Gestão”, alertou a Secretária de Educação de Garanhuns, cujas colocações na Íntegra podem ser conferidas no Vídeo acima.    

 

 

“Independentemente de onde estiver, se encontrar irregularidades, vou denunciar, mostrar a realidade”, chamou a atenção Robson Elias, em recente contato com o Blog do Carlos Eugênio. Para saber mais sobre esse assunto clique AQUI. (@blogcarloseugenio)