está com grandes oportunidades para locação no Centro de Garanhuns.
“Você procura uma Sala Comercial num ponto estratégico de
Garanhuns. Nós temos! Localizada na movimentadíssima Avenida Dantas Barreto,
próximo de tudo que você possa imaginar: lojas de roupa, mercados,
restaurantes, salões de beleza, farmácias, cartórios, igrejas e muito mais”,
registra Mano Imóveis.
Se quer saber mais ou agendar uma visita, entre em contato
com a Mano Imóveis pelas redes sociais clicando AQUI ou AQUI ou
entre em contato pela Central de Atendimento Online: (87) 3764-1088 ou (87)
99926-0223.
CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA MAIS DETALHES DOS PONTOS COMERCIAS PARA LOCAÇÃO:
tarde de ontem, dia 15, no Cemitério Parque das Rosas, aqui em Garanhuns, vem
cochando a Cidade.
obtidas pelo Portal V&C junto ao zelador do Cemitério, uma Mulher, de 22
anos, residente no Parque Fênix, chegou ao local, foi até o túmulo do filho,
que havia morrido no último dia 11 de junho, desenterrou e retirou o Corpo da Cova.
Ela teria rasgado parte do vestido que usava, embrulhou os restos mortais da
criança, pulou o portão do Cemitério e caminhou por cerca de 700 metros até ser
convencida por equipes do SAMU e da Vigilância Sanitária a devolver o corpo. A Criança
falecida era o único filho da Jovem.
da tarde, o Cemitério já estava fechado. Fui surpreendido com ela pedindo pra
ir no banheiro arrumar o bebê. Foi quando percebi que ela estava com parte do
vestido rasgado e um embrulho na mão. Senti um odor muito forte e percebi que
eram restos mortais”, disse o Funcionário do Cemitério ao V&C. Ela
teria pulado o portão do Cemitério para sair do local com o corpo do filho. “Tentei
conversar com Ela para mantê-la calma e a segui por cerca 700 metros. Quando a Vigilância
e SAMU chegaram, conseguimos voltar com o corpo da criança, frisou.
apresentava arranhões nos braços e, teria desenterrado o corpo com a própria
força das mãos, já que não haviam ferramentas próximo ao túmulo. Em entrevista a Rádio Jornal, o Administrador dos Cemitérios Públicos de Garanhuns, José Albérico Souto, o Mano
do Caetano, a Criança tinha um apenas um mês e cinco dias quando foi sepultada em uma área do Parque das Rosas, cedida ao Município e destinada
ao sepultamento de pessoas com suspeita de COVID-19, porém o exame do bebê teria
dado negativo para a doença. A Mulher foi levada a uma Unidade Hospitalar e está recebendo assistência psicológica
dos órgãos Sanitários e de Saúde Pública do Município. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/ e da Rádio Jornal Garanhuns)
a Informação registrada na Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns:
Originalmente prevista para
iniciar dia 3 de maio, a Série A vai dar o seu pontapé dia 8 de agosto, em um
sábado, com conclusão da primeira rodada no dia 10, em uma segunda-feira, de
acordo com a CBF.
A mudança de calendário sedeve por conta da pandemia do Novo Coronavírus. Já o término da elite do
futebol brasileiro será no dia 24 de fevereiro, mais de dois meses depois do
que a data que estava prevista para o fim da primeira divisão.
Séria A entre os dias 8 e 10 de agosto, diante do Ceará, na Ilha do Retiro e
com portões fechados. O Leão, que disputou a Série B em 2019, retorna à Série A
mergulhado em uma grave crise financeira, onde o principal objetivo é tentar se
manter na elite do futebol brasileiro. (Com informações de Lucas Holanda/JC.
CONFIRA)
Leão.
x Sport
Paranaense
meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados 18 casos de COVID-19,
nesta quarta-feira, dia 15, aqui em Garanhuns.
recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar
mais sintomas da doença. Outras 40 pessoas obtiveram resultado negativo para
COVID-19, após resultado de testes realizados pelo Município e em laboratórios
privados.
que um paciente testou positivo para o Coronavírus e dois seguem aguardando
resultado de testagem laboratorial para confirmação ou descarte da doença.
585 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 37 pessoas vieram a óbito; 348
estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não
apresentar mais sintomas; e 200 pessoas que foram confirmadas com COVID-19
estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 1037 casos já foram
descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.
DR. PEDRO FERREIRA RECUPERADO DA COVID-19 – A boa notícia do dia fica por
conta da recuperação do Médico Pedro Ferreira, que foi acometido pela COVID-19.
Dr. Pedro está internado no Hospital Real Português, em Recife, mas já apresenta
cura clínica da doença. Bastante querido no Agreste Meridional, sobretudo pelos serviços prestados à população mais carente, a recuperação do
Médico vem sendo bastante comemorada em toda a Microrregião.
Pernambuco, André Longo, anunciou que testes para detecção do Novo
Coronavírus serão realizados no Estado em todas as pessoas que
apresentarem suspeita de Covid-19. A declaração foi feita nessa terça-feira,
dia 14, durante coletiva de Imprensa transmitida pela internet.
Segundo André Longo, serãoofertados exames RT-PCR (no início dos sintomas) e testes rápidos (voltados a
pessoas que já passaram mais de sete dias do início dos sintomas). Na manhã de
hoje, dia 15, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) enviará uma nota aos Municípios
para que as Secretarias se estruturem e iniciem a testagem.
Para agendar osexames, as secretarias de cada Cidade poderão montar suas estratégias
ou fazer adesão ao Atende em Casa – ferramenta já disponível para a
população de 178 municípios pernambucanos.
está responsável pelo agendamento da testagem de todos os trabalhadores dos
serviços essenciais que apresentam sintomas sugestivos da COVID-19. Nos Municípios
que ainda não contam com o Atende em Casa para a marcação, a população deve
procurar a Secretaria Municipal de Saúde para poder ser testado. (Com
informações de Cinthya Leite/JC.
CONFIRA)
três Unidades aqui em Garanhuns, abriu Seleção para Jovens Aprendizes que
querem iniciar sua carreira no varejo supermercadista.
com o assunto Projeto Aprendiz para o e-mail do Bonanza: [email protected].
O Currículo deve conter o e-mail do candidato.
preciso ter entre 14 e 21 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
Também é pré-requisito residir na cidade de Garanhuns. Mas fique atento: os currículos
devem ser enviados até hoje, dia 15.
o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off no primeiro
pedido.
perda na madrugada de hoje, dia 15, com a morte do professor Edvaldo Mattias, o “Tio
Edy”. Ele foi Vítima de um infarto fulminante.
salas de aula do Colégio Presbiteriano XV de Novembro; EREM Dom João da
Mata Amaral, Escola Dom Juvêncio de Britto e Instituto Presbiteriano de
Heliópolis, entre outros, atualmente o Professor Edvaldo estava à frente da coordenação
do Ensino Médio do Colégio Quinze. “Sempre alegre, de um carisma
incomparável, tratava a todos sempre com alegria e presteza, além de seu jeito
único e eficiente de lecionar”, pontuou Edney Souto, em seu Blog.
comprometido, dedicado e apaixonado pela arte de educar. Essa é a lembrança, o
legado que o Professor Edvaldo Mattias nos deixa, uma pessoa que nunca negou
suas origens, nem mudou com a vida”, pontou um dos seus alunos no facebook. O corpo de Edvaldo Mattias está
sendo velado em sua residência, localizada na rua Luiz Burgos, nº 728. Ainda não
foi anunciado o horário do sepultamento, que deve acontecer no Cemitério São
Miguel. (Com informações do Blog do Edney. CONFIRA)
trabalho de Policiamento na Cidade, os Criminosos seguem atuando aqui em
Garanhuns e fazendo Vítimas. Nessa segunda, dia 13, mais um carro e uma moto
foram tomados de assalto na Cidade.
Um dos assaltos foi registradono Viaduto do Magano, na intercessão entre as BR 423 e 424. Um Up Take, ano
2015, de cor vermelha, com placas OYM 3067, foi tomado de assalto por volta das
19h. Criminosos usando um veículo Gol, na cor preta, renderam o Motorista apontando
armas de fogo e tomaram o veículo em plena Rodovia.
Já por volta das 21h30min, narua Ernesto Dourado, nas proximidades do Hospital Perpétuo Socorro, em
Heliópolis, uma Moto Pop 100, ano 2013, de placa KIL 9100, e cor vermelha, foi
tomada de assalto por dois criminosos. Segundo relato da Vítima, os suspeitos estavam
a pé, tendo um deles sacado um revólver e anunciado o assalto. Ambos os crimes
foram registrados na Polícia Civil, que investiga os casos. (Com informações do Portal Agreste Violento.
CONFIRA)
Inaudo Gomes, registrada nessa segunda, dia 13, ontem, dia 14, a Classe Médica perdeu
mais um Profissional para a COVID-19. O Cirurgião Obstetra José Antônio
Secchis, de 67 anos, que atuava como médico plantonista no Hospital Perpétuo
Socorro também perdeu a batalha para essa grave doença provocada pelo Novo
Coronavírus.
na tarde de ontem, dia 14, na UTI do Hospital do Açúcar, em Maceió. Segundo o PortalV&C Garanhuns, o Dr. Antônio apresentava complicações renais,
cardíacas e neurológicas. Ele atuava há cerca de 10 anos no Perpétuo Socorro,
mas estava afastado das suas atividades desde o início da Pandemia por ter mais
de 60 anos e fazer parte do grupo de risco. Ele também atuou no município de
Calçado.
se tratava de uma profissional que tem grandes serviços prestados ao nosso Hospital
e a região do Agreste Meridional, além de Alagoas, onde atuou na área de saúde
por muitos anos”, revelou o médico Ulisses Pereira, colega de profissão
de Secchis, em contato com o portal V&C.
em seu canal no YouTube, uma Live abordando temas como vendas, locação e administração, além é claro de dicas com grandes
oportunidades do Mercado Imobiliário.
“Trata-se da Live TxT, em que contaremos com aparticipação dos colaboradores Tarcisa e Tarcisio, que mostrarão que na Mano
Imóveis é fácil realizar o sonho de Morar bem. Se liga, pois para acessar a Live,
a partir das 15h, basta clicar AQUI
ou ir em nosso canal no YouTube”, salienta Mano Imíveis.
empreendimentos e as oportunidades do segmento imobiliário, acesse as redes
sociais da Mano Imóveis clicando AQUI ou AQUI ou
entre em contato pela Central de Atendimento Online: (87) 3764-1088 ou (87)
99926-0223.











































