A vacina experimental para a COVID-19
da AstraZeneca, desenvolvida na Universidade de Oxford, é segura e produziu
resposta imune em ensaios clínicos iniciais em voluntários saudáveis,
informaram cientistas da instituição nessa segunda-feira, 20.
da AstraZeneca, desenvolvida na Universidade de Oxford, é segura e produziu
resposta imune em ensaios clínicos iniciais em voluntários saudáveis,
informaram cientistas da instituição nessa segunda-feira, 20.
O imunizante, chamado AZD1222,não provocou efeitos colaterais graves e desenvolveu respostas imunes a
anticorpos e células T, de acordo com o estudo publicado na revista
médica The Lancet. Os resultados referem-se às fases 1 e 2 de testes. A
terceira etapa está sendo testada em 50 mil pessoas, incluindo 5 mil
brasileiros.
A vacina de Oxford está entreas principais candidatas na luta contra a COVID-19, que já matou mais de 600
mil pessoas no Mundo, ao lado de outros em ensaios de estágio intermediário e
final. Outro imunizante em estágio avançado de teste é a da chinesa Sinovac
Biotech. A vacina chinesa chegou nessa segunda-feira, 20, aqui no Brasil e deve
entrar em fase de testes.
De acordo com a OrganizaçãoMundial de Saúde (OMS), existem atualmente 163 substâncias candidatas a vacina
contra a COVID-19 em desenvolvimento em todo o mundo. Também segundo a OMS, a
de Oxford é a que se encontra em estágio mais avançado de testes.
QUANDO A VACINA PODERÁESTAR A DISPOSIÇÃO – A vacina de Oxford está sendo testada em diversos
países, entre eles o Brasil e poderá ter o registro liberado em junho de 2021. Normalmente,
a Vacina levaria 18 meses para ser aprovada. Mas os cientistas estão confiantes
de que conseguirão encurtar este período para 12 meses se os resultados forem
positivos. Essa redução é possível porque trata-se de uma vacina emergencial e que está sendo testada
simultaneamente em 50 mil pessoas em todo o mundo, um número recorde. No
Brasil, são 5 mil pessoas: duas mil em São Paulo, duas mil na Bahia e mil no
Rio de Janeiro. (Com informações do Jornal do Comerrcio. CONFIRA)
Dois homens foram mortos ao trocarem
tiros com a Polícia Civil nessa segunda-feira, dia 20, no bairro Francisco
Figueira (Cohab 2), aqui em Garanhuns.
tiros com a Polícia Civil nessa segunda-feira, dia 20, no bairro Francisco
Figueira (Cohab 2), aqui em Garanhuns.
De acordo com o Portal AgresteViolento, Policiais Civis receberam informes que dois suspeitos, procurados pela
Polícia, estavam escondidos numa residência naquele Bairro. Tratava-se de Pedro
Henrique Bezerra Alves (Chuck) e Eriel Penteado da Silva (Léo). Eles são
acusados da prática de vários crimes na Região e seriam integrantes da
organização criminosa BDL, Bonde dos Loucos, que vem agindo na Cidade.
Após uma troca de tiros, PedroHenrique e Eriel Penteado ficaram feridos, sendo socorridos ao Hospital
Regional Dom Moura onde vieram a óbito. Na casa, segundo publicação do Agreste
Violento foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com 6 munições intactas
e 6 munições deflagradas, além da quantia de mil reais em espécie.
Outras sete
pessoas que estavam na residência no momento da ação policial foram detidas e
encaminhadas a Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens
do Portal Agreste Violento. CONFIRA)
pessoas que estavam na residência no momento da ação policial foram detidas e
encaminhadas a Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens
do Portal Agreste Violento. CONFIRA)
*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.
O Cardiologista e pré-candidato
a Prefeito de Garanhuns, Pedro Veloso (PT) vai participar de uma Live nessa
quarta-feira, dia 22, com o deputado Federal Carlos Veras e com o ex-ministro
da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ambos do PT.
a Prefeito de Garanhuns, Pedro Veloso (PT) vai participar de uma Live nessa
quarta-feira, dia 22, com o deputado Federal Carlos Veras e com o ex-ministro
da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ambos do PT.
A Live será transmitida pelofacebook de Veras (https://www.facebook.com/carlosveraspt/)
e tem início previsto para as 19h. “Avisem aos seus amigos e familiares,
esperamos vocês por lá!”, convida Veloso, que vem usando as mídias sociais para
conversar com os Garanhuenses. Através da página ‘Conversa com o Coração’ e do
Instagram (http://instagram.com/dr_pedroveloso), o Petista se propõe a “abertura
para diálogo, para a construção conjunta de um entendimento sobre a nossa
Garanhuns”, pontua o pré-candidato a Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores
(PT).
ANUNCIO OFICIAL DAPRÉ-CANDIDATURA – Pedro Veloso usou o facebook para oficializar a
Pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns no último domingo, dia 19.
“É com muitaalegria que venho anunciar oficialmente a minha pré-candidatura à Prefeitura de
Garanhuns nestas eleições de 2020. Aqui (na página Conversa com o Coração, no
facebook) vocês acompanharão toda essa construção e poderemos dialogar cada vez
mais a respeito do nosso olhar e propostas para nossa a querida Cidade. Espero
que possamos somar, aprender e nos unir cada vez mais nessa jornada. Desde já agradeço
o apoio de cada um e cada uma de vocês! Vamos cuidar da nossa Garanhuns com o
coração!”, finaliza Pedro Veloso.
O jornalista Magno Martins,
que assina um dos Blog´s Políticos mais acessados do País, trouxe informações nada
animadoras para o PSB, partido liderado aqui no Estado pelo Governador Paulo
Câmara. Magno é diretor de redação do Jornal O Poder e trouxe na edição desta
segunda-feira, dia 20, uma análise sobre a sucessão municipal aqui em Garanhuns
e nos municípios de Caruaru, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada, Paulista e em
Recife. De acordo com a publicação, o PSB levará um “Tombo nas Urnas”.
que assina um dos Blog´s Políticos mais acessados do País, trouxe informações nada
animadoras para o PSB, partido liderado aqui no Estado pelo Governador Paulo
Câmara. Magno é diretor de redação do Jornal O Poder e trouxe na edição desta
segunda-feira, dia 20, uma análise sobre a sucessão municipal aqui em Garanhuns
e nos municípios de Caruaru, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada, Paulista e em
Recife. De acordo com a publicação, o PSB levará um “Tombo nas Urnas”.
“Num prévio levantamento do
próprio Governo, se as eleições fossem hoje, o PSB perderia nos três principais
colégios eleitorais do Interior: Caruaru, onde é dada como certa a reeleição de
Raquel Lyra (PSDB); Petrolina, com a provável reeleição de Miguel Colho (MDB) e
em Garanhuns, com o trabalhista Silvino Duarte, apoiado pelo Prefeito Izaías
Régis, cuja gestão tem aprovação beirando os 80%”, publicou Magno Martins. Aqui em Garanhuns, o PSB deve lançar o deputado Estadual Sivaldo Albino como candidato a Prefeito.
próprio Governo, se as eleições fossem hoje, o PSB perderia nos três principais
colégios eleitorais do Interior: Caruaru, onde é dada como certa a reeleição de
Raquel Lyra (PSDB); Petrolina, com a provável reeleição de Miguel Colho (MDB) e
em Garanhuns, com o trabalhista Silvino Duarte, apoiado pelo Prefeito Izaías
Régis, cuja gestão tem aprovação beirando os 80%”, publicou Magno Martins. Aqui em Garanhuns, o PSB deve lançar o deputado Estadual Sivaldo Albino como candidato a Prefeito.
Ainda segundo Magno, as “quedas”
do PSB também acontecerão em Arcoverde, Serra Talhada e em Paulista, bem como
na Capital, Recife, em que o pré-candidato do PSB, João Campos, aparece em 5º
lugar nas pesquisas.
do PSB também acontecerão em Arcoverde, Serra Talhada e em Paulista, bem como
na Capital, Recife, em que o pré-candidato do PSB, João Campos, aparece em 5º
lugar nas pesquisas.
*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.
O vereador Gil PM (PTB) é o
novo Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns. Ele foi eleito por unanimidade
de votos (12) na manhã de hoje, dia 20, em eleição realizada no Plenário da
Casa Raimundo de Moraes. Gersinho Filho (PTB) foi eleito Vice-presidente.
novo Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns. Ele foi eleito por unanimidade
de votos (12) na manhã de hoje, dia 20, em eleição realizada no Plenário da
Casa Raimundo de Moraes. Gersinho Filho (PTB) foi eleito Vice-presidente.
Antes do início da sessão, overeador Alcindo Correia (PTB) fez um pronunciamento e declarou sua saída da disputa
pela Presidência. Givanildo da Silva de Lima, o Gil PM, tem 52 anos e é Policial
Militar. Ele exerce o segundo mandato na Câmara de Garanhuns e obteve nas
eleições de 2016, 1.645 votos. Gil presidirá o Legislativo Municipal até o dia
31 de dezembro de 2020.
POSSE HISTÓRICA – Aindana manhã desta segunda-feira, dia 20, foi empossado Vereador de Garanhuns, o aposentado
José Juca de Melo Filho, o popular Juca Viana (PTB). E ele já fez história ao
tomar posse. É que Juca, de 56 anos, é o primeiro deficiente visual a assumir
um mandato no Legislativo Municipal de Garanhuns. Antes de chegar a Câmara, ele
já presidiu o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com
Deficiência e a Associação dos Deficientes Visuais do Agreste Meridional de
Pernambuco (ADVAMPE), entre outras funções.
*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.
A Secretaria de Saúde de
Garanhuns confirmou 14 novos casos de COVID-19 no Município. As notificações foram
registradas nesse domingo, dia 19, e hoje, dia 20. Segundo a Secretaria de
Saúde, as pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de
isolamento/tratamento, e permanecem sendo monitoradas.
Garanhuns confirmou 14 novos casos de COVID-19 no Município. As notificações foram
registradas nesse domingo, dia 19, e hoje, dia 20. Segundo a Secretaria de
Saúde, as pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de
isolamento/tratamento, e permanecem sendo monitoradas.
Mais 28 pessoas estão
recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar
mais sintomas da doença. Outras 163 pessoas obtiveram resultado negativo para COVID-19,
após testes realizados pelo Município e em Laboratórios Privados. Ainda segundo
a pasta da Saúde Municipal, dez pessoas estão internadas na Unidade de
Tratamento COVID-19, sendo desses, oito pacientes que testaram positivo para a COVID-19
e dois que seguem aguardando resultado de testagem laboratorial para
confirmação ou descarte da doença.
recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar
mais sintomas da doença. Outras 163 pessoas obtiveram resultado negativo para COVID-19,
após testes realizados pelo Município e em Laboratórios Privados. Ainda segundo
a pasta da Saúde Municipal, dez pessoas estão internadas na Unidade de
Tratamento COVID-19, sendo desses, oito pacientes que testaram positivo para a COVID-19
e dois que seguem aguardando resultado de testagem laboratorial para
confirmação ou descarte da doença.
Ao todo, já foram confirmados 614casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 39 pessoas vieram a óbito (6,35%); 432
estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não
apresentar mais sintomas (70,35%); e 143 pessoas que foram confirmadas com COVID-19
estão em fase de tratamento e/ou isolamento (23,28%). Outros 1.403 casos já
foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado
negativo. Até o momento, segundo a Secretaria de Saúde, já foram realizados 1.257
testes pela Rede Municipal.
O Novo Coronavírus, que causa
a COVID-19, não respeita cor, idade, gênero ou classe social. Em todo o Agreste
Meridional quase 3.500 pessoas já foram, oficialmente, contaminadas pelo ´inimigo
invisível´, que também vem matando milhares de pessoas por todo o Mundo. Os
infectados são políticos, empresários, comerciantes, agricultores e desempregados.
a COVID-19, não respeita cor, idade, gênero ou classe social. Em todo o Agreste
Meridional quase 3.500 pessoas já foram, oficialmente, contaminadas pelo ´inimigo
invisível´, que também vem matando milhares de pessoas por todo o Mundo. Os
infectados são políticos, empresários, comerciantes, agricultores e desempregados.
Nesse final de semana, aPrefeita de Capoeiras, Neide Reino e o Vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo,
também entraram para as estatísticas dos infectados. Neide postou numa rede
social o resultado do exame positivo, enquanto que Severino foi internado no Hospital
Municipal de Capoeiras após sentir-se mal na última sexta, dia 17. Ele também
testou positivo para a doença. Ambos se recuperam bem. Neide Reino está em isolamento
domiciliar e informou que apresenta sintomas leves da doença. Já Severino Gordo
continua internado, porém com um quadro de saúde estável.
Além de Neide e de Severino,outros políticos do Agreste Meridional já testaram positivo para a COVID-19,
mas se recuperaram da doença e já voltaram às suas atividades. A Microrregião
já confirmou 3.389 casos positivos da
COVID-19. Desses 2.249 pacientes se recuperaram da doença e outras 172 pessoas
vieram a óbito.
*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.
A atual pandemia do Novo
Coronavírus tem feito com que nos preocupemos mais com a higiene. Lutar contra
um inimigo microscópico requer a adoção de uma rotina de limpeza mais rígida.
Coronavírus tem feito com que nos preocupemos mais com a higiene. Lutar contra
um inimigo microscópico requer a adoção de uma rotina de limpeza mais rígida.
E em tempos de pandemia, abusca por inovações que tornem a vida das pessoas mais fácil, prática e segura
virou prioridade para a Ferreira Costa. Com base nisso, o Home Center
Ferreira Costa vem procurando cada vez mais estar atento aos produtos que proporcionem
a prevenção, como o novo tapete Sanitizante. Com ele, você consegue criar uma
área de desinfecção de vírus e bactérias para os sapatos na porta de sua casa
ou de seu estabelecimento comercial.
“Sabemos que o tapete é um
item importante para a entrada do lar ou do comércio. Além de receber os
visitantes, ele serve para reter sujeira e microrganismos. Agora ele se tornou
ainda mais essencial, proporcionando segurança e proteção para você e sua
família”, pontua a Ferreira Costa. “Com o tapete Sanitizante, você pode reduzir
mais de 90% da contaminação que você traria de fora para dentro de casa. Basta
aplicar uma solução higienizadora no capacho e limpar os calçados antes de
entrar”, complementa a assessoria da Empresa.
item importante para a entrada do lar ou do comércio. Além de receber os
visitantes, ele serve para reter sujeira e microrganismos. Agora ele se tornou
ainda mais essencial, proporcionando segurança e proteção para você e sua
família”, pontua a Ferreira Costa. “Com o tapete Sanitizante, você pode reduzir
mais de 90% da contaminação que você traria de fora para dentro de casa. Basta
aplicar uma solução higienizadora no capacho e limpar os calçados antes de
entrar”, complementa a assessoria da Empresa.
O tapete foi criado no inícioda Pandemia e do mês de maio para cá, o Home Center Ferreira Costa teve um
aumento de 120% nas vendas do item. Além das loja física da Ferreira Costa
localizada no centro de Garanhuns, o tapete Sanitizante pode ser adquirido
através do site: www.ferreiracosta.com, com a opção de clique e retire ou receber
no conforto do seu lar.
Enquanto a população demonstra
certa falta de cuidado com as medidas preventivas e sinaliza apostar na hipótese
de que todos serão infectados, a COVID-19 segue avançando pelo Agreste
Meridional.
certa falta de cuidado com as medidas preventivas e sinaliza apostar na hipótese
de que todos serão infectados, a COVID-19 segue avançando pelo Agreste
Meridional.
Só nos últimos doze dias, o número de infectados na Microrregião saiude 2.599, no dia 7 de julho, para 3.389, ontem, dia 19, o que representa um aumento
de 790 novos casos, dando uma média de quase 66 casos diários no Agreste
Meridional. Os dados foram levantados pelo Blog do Carlos Eugênio junto as
Secretarias Municipais de Saúde e revelam que o Coronavírus, além de estar
ativo, segue se proliferando em todos os Municípios do Agreste.
Em contrapartida, o número de
infectados que conseguiram se recuperar da doença e já apresentam cura clínica
também é crescente. Atualmente, 2.249 pessoas venceram a COVID-19 no Agreste
Meridional, eles representam 66,36% do número de infectados.
infectados que conseguiram se recuperar da doença e já apresentam cura clínica
também é crescente. Atualmente, 2.249 pessoas venceram a COVID-19 no Agreste
Meridional, eles representam 66,36% do número de infectados.
Nos últimos dozedias os óbitos por COVID-19 também foram ampliados. No último dia 7, eram 142
mortos pela doença. Ontem, dia 19, o número chegou a 172, o que representa que
5,07% dos infectados na Microrregião evoluíram para a fase crítica da Doença e
vieram a morte.
SUBNOTIFICAÇÕES – Diantedos inúmeros relatos de pessoas que apresentaram os sintomas da doença e que se
recuperaram em casa, sem que fossem testados, bem como de casos de pessoas
testadas em laboratórios privados, mas que não constam nos registros oficiais,
como inclusive vem sendo investigado pelo Ministério Público aqui em Garanhuns (saiba
mais AQUI), centenas de cidadãos devem ter sido infectados pelo Vírus, mas
não estão na contabilização dos casos da COVID-19.
Estudos garantem que decada sete pessoas com o Coronavírus, apenas uma sabe que está ou esteve
infectada. Caso essa proporção fosse trazida para a realidade do Agreste
Meridional, poderíamos já ter superado a marca de 23 mil pessoas infectadas na
Microrregião.
CONFIRA OS NÚMEROS DA
COVID-19 NO AGRESTE MERIDIONAL (Dados coletados pelo Blog do Carlos
Eugênio junto as Secretarias Municipais de Saúde até 19/7/2020):
COVID-19 NO AGRESTE MERIDIONAL (Dados coletados pelo Blog do Carlos
Eugênio junto as Secretarias Municipais de Saúde até 19/7/2020):
* CASOS CONFIRMADOS – 3.389
Garanhuns – 604; Águas Belas –
506; São Bento do Una – 422; Bom Conselho – 320; Canhotinho – 279 (dados
de 17/07); Lajedo – 194; Caetés – 186; Jupi – 146; Capoeiras –
115; Jucati – 111; Itaíba – 103; Correntes – 84 (dados de 17/07); Centro de
Ressocialização do Agreste (Canhotinho) – 49; Angelim – 46; Iati – 46; Saloá – 45;
Calçado – 32; Lagoa do Ouro – 23; São João – 20; Paranatama – 17; Terezinha – 16;
Palmeirina – 13 e Brejão – 12.
506; São Bento do Una – 422; Bom Conselho – 320; Canhotinho – 279 (dados
de 17/07); Lajedo – 194; Caetés – 186; Jupi – 146; Capoeiras –
115; Jucati – 111; Itaíba – 103; Correntes – 84 (dados de 17/07); Centro de
Ressocialização do Agreste (Canhotinho) – 49; Angelim – 46; Iati – 46; Saloá – 45;
Calçado – 32; Lagoa do Ouro – 23; São João – 20; Paranatama – 17; Terezinha – 16;
Palmeirina – 13 e Brejão – 12.
* RECUPERADOS (Cura
Clínica) – 2.249
Clínica) – 2.249
Águas Belas – 405; Garanhuns –
404; São Bento do Una – 320; Canhotinho – 204; Bom Conselho – 175; Lajedo
– 109; Itaíba – 93; Jucati – 86; Caetés – 82; Correntes – 65; Jupi –
50; Capoeiras – 50; Angelim – 39; Saloá – 29; Centro de Ressocialização do
Agreste (Canhotinho) – 24; Calçado – 24; Iati – 23; São João – 14; Lagoa do
Ouro – 12; Brejão 11; Palmeirina – 11; Paranatama – 11 e Terezinha – 8.
404; São Bento do Una – 320; Canhotinho – 204; Bom Conselho – 175; Lajedo
– 109; Itaíba – 93; Jucati – 86; Caetés – 82; Correntes – 65; Jupi –
50; Capoeiras – 50; Angelim – 39; Saloá – 29; Centro de Ressocialização do
Agreste (Canhotinho) – 24; Calçado – 24; Iati – 23; São João – 14; Lagoa do
Ouro – 12; Brejão 11; Palmeirina – 11; Paranatama – 11 e Terezinha – 8.
* ÓBITOS REGISTRADOS – 172
Garanhuns – 39; São Bento do
Una – 30; Águas Belas – 19; Lajedo – 17; Bom Conselho – 14; Canhotinho – 10;
Saloá – 6; Caetés – 5; Capoeiras – 5; Jupi- 4; Paranatama – 4; Lagoa do Ouro – 4;
Jucati – 3; Correntes – 3; Itaíba – 3; Palmeirina – 2; Terezinha – 1; Angelim –
1; São João – 1 e Calçado – 1.
Una – 30; Águas Belas – 19; Lajedo – 17; Bom Conselho – 14; Canhotinho – 10;
Saloá – 6; Caetés – 5; Capoeiras – 5; Jupi- 4; Paranatama – 4; Lagoa do Ouro – 4;
Jucati – 3; Correntes – 3; Itaíba – 3; Palmeirina – 2; Terezinha – 1; Angelim –
1; São João – 1 e Calçado – 1.
Em meio ao ‘novo normal’ que o
Coronavírus nos impôs, as movimentações políticas aqui em Garanhuns se acentuam
a cada dia e a disputa por uma das dezessete cadeiras na Câmara de Vereadores
promete ser boa neste ano.
Coronavírus nos impôs, as movimentações políticas aqui em Garanhuns se acentuam
a cada dia e a disputa por uma das dezessete cadeiras na Câmara de Vereadores
promete ser boa neste ano.
Dos atuais Vereadores que vão buscara reeleição ou os novos Nomes que surgem, a expectativa é que tenhamos boas opções visando as eleições de 15 de novembro. Dentre os pré-candidatos
que se apresentam ao eleitorado está o contabilista e servidor público, Luiz
Leite, de 46 anos. Ele é filho do ex-vereador Pedro Leite Cavalcanti, que
faleceu recentemente aos 80 anos.
Luiz Leite é garanhuense edepois de obter boas votações nos pleitos de 2012 e de 2016, quando conquistou,
respectivamente, 1.116 e 1.376 votos, diz acreditar que chegou o seu momento de
conquistar uma cadeira na Câmara de Garanhuns. “Atuei como diretor de Proteção
Social, na secretaria de Assistência Social de Garanhuns de 2017 até este ano. Também
presidi o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e o Conselho
Municipal de Assistência Social, e sempre trabalhei pela população de
Garanhuns. Também sou desportista e junto com um grupo de amigos, participamos
do grupo Corredores Sete Colinas”, registrou Luiz em postagens nas redes
sociais.
Em 2017, por ocasião do afastamento
do vereador Marinho da Estiva, Luiz Leite foi convocado na condição de suplente
e exerceu o mandato de Vereador por pouco mais de dois meses, período em que realizou um trabalho destacado na Casa Raimundo de Moraes.
do vereador Marinho da Estiva, Luiz Leite foi convocado na condição de suplente
e exerceu o mandato de Vereador por pouco mais de dois meses, período em que realizou um trabalho destacado na Casa Raimundo de Moraes.
“Foi
um período de aprendizado, em que conheci os trâmites legislativos e apresentei
Projetos de Lei e Requerimentos, alguns, inclusive, que foram atendidos pelo
Prefeito Izaías Régis e se tornaram importantes obras e ações em favor dos
garanhuenses”, acrescentou Luiz, que garante ter na mãe Nalva Albuquerque e nos irmãos Pedro Luiz, Carlos Leite;
Anízio; Manoel Luís (em memória) e Maria Helena, além da esposa Emanuela Cavalcante, suas fortalezas.
um período de aprendizado, em que conheci os trâmites legislativos e apresentei
Projetos de Lei e Requerimentos, alguns, inclusive, que foram atendidos pelo
Prefeito Izaías Régis e se tornaram importantes obras e ações em favor dos
garanhuenses”, acrescentou Luiz, que garante ter na mãe Nalva Albuquerque e nos irmãos Pedro Luiz, Carlos Leite;
Anízio; Manoel Luís (em memória) e Maria Helena, além da esposa Emanuela Cavalcante, suas fortalezas.
Registrando querer representar
‘a renovação com trabalho na Câmara de Garanhuns’, Luiz Leite deve disputar um
dos mais difíceis pleitos, já que estando filiado ao PTB e com o fim das Coligações
nas eleições proporcionais, vai concorrer com Vereadores com mandato que disputarão
a reeleição.
‘a renovação com trabalho na Câmara de Garanhuns’, Luiz Leite deve disputar um
dos mais difíceis pleitos, já que estando filiado ao PTB e com o fim das Coligações
nas eleições proporcionais, vai concorrer com Vereadores com mandato que disputarão
a reeleição.
“Respeito todos os pré-candidatos, mas me considero pronto para o
desafio. Mesmo diante da perda do meu Pai, a quem me espelharei por toda a
minha vida, vamos contar com os familiares e amigos, assim como vamos levar
nossas ideais e projetos à população, nesse momento pelas mídias sociais e
quando for possível de forma mais direta. Estou mais experiente, preparado e
pronto para homenagear meu pai, Pedro Leite, mas sobretudo, para bem representar
a população de Garanhuns na Câmara Municipal e trabalhar junto com o pré-candidato Dr. Silvino pelo desenvolviemnto do nosso Município”, finalizou, confiante, o pré-candidato
a vereador Luiz Leite.
desafio. Mesmo diante da perda do meu Pai, a quem me espelharei por toda a
minha vida, vamos contar com os familiares e amigos, assim como vamos levar
nossas ideais e projetos à população, nesse momento pelas mídias sociais e
quando for possível de forma mais direta. Estou mais experiente, preparado e
pronto para homenagear meu pai, Pedro Leite, mas sobretudo, para bem representar
a população de Garanhuns na Câmara Municipal e trabalhar junto com o pré-candidato Dr. Silvino pelo desenvolviemnto do nosso Município”, finalizou, confiante, o pré-candidato
a vereador Luiz Leite.
*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.






































