A 5ª CIRETRAN/Garanhuns realiza
uma ação itinerante nesta sexta-feira, dia 13, no bairro Francisco Figueira, a
popular Cohab 2, aqui em Garanhuns. A Iniciativa tem como objetivo, levar os
serviços do Detran com maior comodidade a população.
uma ação itinerante nesta sexta-feira, dia 13, no bairro Francisco Figueira, a
popular Cohab 2, aqui em Garanhuns. A Iniciativa tem como objetivo, levar os
serviços do Detran com maior comodidade a população.
Através de um Caminhão Itinerante
serão prestados os serviços de Habilitação, mais precisamente referentes a primeira
habilitação; segunda via de CNH; renovação de CNH; adição e mudança de
categoria; alteração de dados; habilitação definitiva; solicitação de permissão
internacional para dirigir; inclusão de atividade remunerada; agendamento de
exames psicomédicos e consulta a pontuação da CNH. Também serão prestados Serviços
de Veículos, no tocante a emissão de taxas de veículos; solicitação de CLA;
consultas de débitos; multas; restrições e licenciamento 2020.
serão prestados os serviços de Habilitação, mais precisamente referentes a primeira
habilitação; segunda via de CNH; renovação de CNH; adição e mudança de
categoria; alteração de dados; habilitação definitiva; solicitação de permissão
internacional para dirigir; inclusão de atividade remunerada; agendamento de
exames psicomédicos e consulta a pontuação da CNH. Também serão prestados Serviços
de Veículos, no tocante a emissão de taxas de veículos; solicitação de CLA;
consultas de débitos; multas; restrições e licenciamento 2020.
O caminhão ficará instalado na
Av. Deolinda Silvestre Valença, n° 540, defronte a Agreste Link, nas imediações
do Colégio Santa Joana D´arc. Informações poderão ser prestadas pelo telefone
(87) 3761-8260.
Av. Deolinda Silvestre Valença, n° 540, defronte a Agreste Link, nas imediações
do Colégio Santa Joana D´arc. Informações poderão ser prestadas pelo telefone
(87) 3761-8260.
O Senac Pernambuco abriu
processo seletivo destinado ao preenchimento da vaga de Assessor Técnico I –
Gestor de Unidade Educacional, para atuar na unidade da instituição aqui em
Garanhuns. O salário inicial, no período de experiência, é de R$ R$ 6.996,96,
mais a gratificação da função. Para se candidatar, os interessados devem
ter nível superior completo, preferencialmente em Administração ou Pedagogia
com especialização lato ou stricto sensu; experiência mínima de trabalho
(comprovada) de dois anos em Gestão e, obrigatoriamente, fixar residência em
Garanhuns.
processo seletivo destinado ao preenchimento da vaga de Assessor Técnico I –
Gestor de Unidade Educacional, para atuar na unidade da instituição aqui em
Garanhuns. O salário inicial, no período de experiência, é de R$ R$ 6.996,96,
mais a gratificação da função. Para se candidatar, os interessados devem
ter nível superior completo, preferencialmente em Administração ou Pedagogia
com especialização lato ou stricto sensu; experiência mínima de trabalho
(comprovada) de dois anos em Gestão e, obrigatoriamente, fixar residência em
Garanhuns.
Os interessados na vaga devem
enviar currículo, comprovantes de experiência e escolaridade, por e-mail, para
o endereço: [email protected],
até às 23h59min, do dia 16 de março, colocando no assunto Processo Seletivo –
Assessor Técnico I – Gestor | Garanhuns.
enviar currículo, comprovantes de experiência e escolaridade, por e-mail, para
o endereço: [email protected],
até às 23h59min, do dia 16 de março, colocando no assunto Processo Seletivo –
Assessor Técnico I – Gestor | Garanhuns.
O processo seletivo será
composto por cinco etapas: inscrição na vaga, análise dos currículos de acordo
com os requisitos mínimos para o cargo; avaliação de conhecimentos; avaliação
individual técnica e avaliação individual comportamental. O Senac Pernambuco é
instituição de direito privado e suas contratações são realizadas pelo regime
da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Para este cargo, a carga horária de
trabalho é de 40h semanais, de segunda à sexta-feira. Outros benefícios
oferecidos são: vale alimentação; vale transporte; assistência médica (opcional
– com participação financeira do empregado) e assistência odontológica
(opcional).
composto por cinco etapas: inscrição na vaga, análise dos currículos de acordo
com os requisitos mínimos para o cargo; avaliação de conhecimentos; avaliação
individual técnica e avaliação individual comportamental. O Senac Pernambuco é
instituição de direito privado e suas contratações são realizadas pelo regime
da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Para este cargo, a carga horária de
trabalho é de 40h semanais, de segunda à sexta-feira. Outros benefícios
oferecidos são: vale alimentação; vale transporte; assistência médica (opcional
– com participação financeira do empregado) e assistência odontológica
(opcional).
O edital completo com o
cronograma e outras informações sobre o processo seletivo está disponível no
site do Senac, por meio do link: http://www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/.
cronograma e outras informações sobre o processo seletivo está disponível no
site do Senac, por meio do link: http://www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/.
Nem mesmo todo o trabalho da Polícia intimida os criminosos que seguem agindo
aqui em Garanhuns. Dois veículos foram furtados nos últimos dois dias nas imediações
da Praça Mestre Dominguinhos, no centro de Garanhuns.
aqui em Garanhuns. Dois veículos foram furtados nos últimos dois dias nas imediações
da Praça Mestre Dominguinhos, no centro de Garanhuns.
Na manhã dessa terça-feira, dia 11, um Corola, de cor preta e
placas PCH 5641, que estava estacionado entre o Centro Cultural e a Praça
Mestre Dominguinhos foi furtado. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que já investiga
o Crime.
placas PCH 5641, que estava estacionado entre o Centro Cultural e a Praça
Mestre Dominguinhos foi furtado. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que já investiga
o Crime.
Já na manhã dessa quarta-feira
(11), foi furtada uma caminhonete Saveiro que estava estacionada nas imediações
da Praça Mestre Dominguinhos. O Proprietário, de identidade não registrada, informou
ter estacionado o veículo, de cor branca e placas MMX 8618, e ao retornar, o
carro já não estava no local. Um Boletim de Ocorrências também foi registrado. (Com
informações e imagens do Portal Agreste Violento)
(11), foi furtada uma caminhonete Saveiro que estava estacionada nas imediações
da Praça Mestre Dominguinhos. O Proprietário, de identidade não registrada, informou
ter estacionado o veículo, de cor branca e placas MMX 8618, e ao retornar, o
carro já não estava no local. Um Boletim de Ocorrências também foi registrado. (Com
informações e imagens do Portal Agreste Violento)
O Promotor Alexandre Bezerra
não será candidato a Prefeito de Garanhuns nas eleições deste ano. Em
pronunciamento na sessão ordinária do Conselho Superior do Ministério Público,
realizada nesta quarta-feira, dia 11, Alexandre registrou que a atual Legislação,
inviabiliza sua possível candidatura.
não será candidato a Prefeito de Garanhuns nas eleições deste ano. Em
pronunciamento na sessão ordinária do Conselho Superior do Ministério Público,
realizada nesta quarta-feira, dia 11, Alexandre registrou que a atual Legislação,
inviabiliza sua possível candidatura.
“Nunca escondi de ninguém que
em época passada disputei cargo eletivo, e que ser Prefeito de Garanhuns seria
uma grande honra (…); Mas, entre o desejo e a realidade, há um enorme abismo,
até mesmo porque possuo outros desejos e outras prioridades, a exemplo de
continuar servindo ao nosso Ministério Público”, pontuou Alexandre, afirmando
em seguida: “não serei candidato ao cargo de Prefeito de Garanhuns até que me
aposente, mude a Lei ou advenha uma nova interpretação judicial a respeito da Emenda
Constitucional 45”, registrou o Promotor, que atualmente exerce o cargo de Corregedor
Geral do MPPE.
em época passada disputei cargo eletivo, e que ser Prefeito de Garanhuns seria
uma grande honra (…); Mas, entre o desejo e a realidade, há um enorme abismo,
até mesmo porque possuo outros desejos e outras prioridades, a exemplo de
continuar servindo ao nosso Ministério Público”, pontuou Alexandre, afirmando
em seguida: “não serei candidato ao cargo de Prefeito de Garanhuns até que me
aposente, mude a Lei ou advenha uma nova interpretação judicial a respeito da Emenda
Constitucional 45”, registrou o Promotor, que atualmente exerce o cargo de Corregedor
Geral do MPPE.
Atualmente atuando na Capital
do Estado, Alexandre Bezerra esteve por vários anos à frente da Promotoria da
Justiça e da Cidadania de Garanhuns. Motivado por sua atuação na Promotoria,
Ele resolveu disputar o cargo de Prefeito nas eleições de 2004, pelo PT. A
época, o Promotor, que teve a Advogada Ielma Lucena, como Vice, obteve 6.202
votos, ficando na terceira colocação no pleito vencido por Luiz Carlos de
Oliveira (PMDB), que conquistou 25.100 votos. Clique AQUI para conferir o
pronunciamento de Alexandre Bezerra na Integra. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)
do Estado, Alexandre Bezerra esteve por vários anos à frente da Promotoria da
Justiça e da Cidadania de Garanhuns. Motivado por sua atuação na Promotoria,
Ele resolveu disputar o cargo de Prefeito nas eleições de 2004, pelo PT. A
época, o Promotor, que teve a Advogada Ielma Lucena, como Vice, obteve 6.202
votos, ficando na terceira colocação no pleito vencido por Luiz Carlos de
Oliveira (PMDB), que conquistou 25.100 votos. Clique AQUI para conferir o
pronunciamento de Alexandre Bezerra na Integra. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)
“Senhora Procuradora de Justiça e Presidente
em exercício, Senhor Presidente da AMPPE, Senhor Secretário, Servidores,
Conselheiros, Conselheiras. Todos sabem que o blog do Magno e o blog do Edmar
Lyra, entre outros, noticiaram, em épocas distintas, a minha possível
candidatura ao cargo de Prefeito do município de Garanhuns.
em exercício, Senhor Presidente da AMPPE, Senhor Secretário, Servidores,
Conselheiros, Conselheiras. Todos sabem que o blog do Magno e o blog do Edmar
Lyra, entre outros, noticiaram, em épocas distintas, a minha possível
candidatura ao cargo de Prefeito do município de Garanhuns.
A veiculação das postagens
repercutiu muito no agreste meridional e, até mesmo, na capital deste Estado.
Amigos e colegas do Ministério Público me perguntam, a todo tempo, se esse é o
meu desejo. Nunca escondi de ninguém que em época passada disputei cargo
eletivo, e que ser Prefeito de Garanhuns seria uma grande honra. Garanhuns é um
município com grande potencial para o desenvolvimento humano, econômico e
social. Lá, seguramente, as pessoas são mais felizes. É bem verdade que o
clima, o charme e o aconchego da cidade ajudam bastante. Mas, entre o desejo e
a realidade, há um enorme abismo, até mesmo porque possuo outros desejos e
outras prioridades, a exemplo de continuar servindo ao nosso Ministério
Público.
repercutiu muito no agreste meridional e, até mesmo, na capital deste Estado.
Amigos e colegas do Ministério Público me perguntam, a todo tempo, se esse é o
meu desejo. Nunca escondi de ninguém que em época passada disputei cargo
eletivo, e que ser Prefeito de Garanhuns seria uma grande honra. Garanhuns é um
município com grande potencial para o desenvolvimento humano, econômico e
social. Lá, seguramente, as pessoas são mais felizes. É bem verdade que o
clima, o charme e o aconchego da cidade ajudam bastante. Mas, entre o desejo e
a realidade, há um enorme abismo, até mesmo porque possuo outros desejos e
outras prioridades, a exemplo de continuar servindo ao nosso Ministério
Público.
Não sou daqueles que
criminalizam a atividade política. Acho que a política faz parte do processo
democrático e, sem a política, não existe democracia. E, se isso é assim, todo
o Ministério Público, defensor do regime democrático, deveria pensar do mesmo
jeito. Afinal, existimos pela mesma razão: promover o bem coletivo! E, nesse
contexto, a ausência de representação política oportuniza ataques – sem a
adequada resposta – à nossa instituição. Não consigo compreender como
Advogados, Defensores Públicos, Auditores, Procuradores, Policiais Civis e
Militares podem, e nós não podemos, exercer na plenitude o direito de cidadania.
Concordo que regras de desincompatibilização deveriam existir para coibir
abusos e desvios; mas o sistema já garante mecanismos de controle interno e
externo. Talvez o grande receio de todos nós resida na possibilidade da
instituição ministerial ser atingida por uma má atuação de algum colega durante
eventual participação política partidária. Não deveria ser assim.
criminalizam a atividade política. Acho que a política faz parte do processo
democrático e, sem a política, não existe democracia. E, se isso é assim, todo
o Ministério Público, defensor do regime democrático, deveria pensar do mesmo
jeito. Afinal, existimos pela mesma razão: promover o bem coletivo! E, nesse
contexto, a ausência de representação política oportuniza ataques – sem a
adequada resposta – à nossa instituição. Não consigo compreender como
Advogados, Defensores Públicos, Auditores, Procuradores, Policiais Civis e
Militares podem, e nós não podemos, exercer na plenitude o direito de cidadania.
Concordo que regras de desincompatibilização deveriam existir para coibir
abusos e desvios; mas o sistema já garante mecanismos de controle interno e
externo. Talvez o grande receio de todos nós resida na possibilidade da
instituição ministerial ser atingida por uma má atuação de algum colega durante
eventual participação política partidária. Não deveria ser assim.
As instituições são perfeitas
na sua modelagem. É o homem, e somente ele, o responsável por erros, abusos ou
desvios. Digo isso para afirmar duas coisas: a primeira é a de que não serei
candidato ao cargo de Prefeito de Garanhuns até que me aposente, mude a lei ou
advenha uma nova interpretação judicial a respeito da EC 45; e a segunda, que
lamento profundamente, é ter que assistir a necessidade do eminente colega, até
então Procurador-Geral de Justiça de Alagoas, ser obrigado a se desvincular
definitivamente da instituição ministerial para poder concorrer a cargo
eletivo, embora, com louvadíssimo currículo, ainda muito pudesse fazer como
membro ministerial. E concluo, senhora Presidente, afirmando que, após quase 25
anos de serviço prestado ao Ministério Público, de ter ocupado o cargo de
Secretário Geral do MPPE, de ser Conselheiro e de ser o atual Corregedor Geral,
que aprendi, com Eclesiaste 3:1, que para tudo há uma ocasião e um tempo para
cada propósito debaixo do céu. Muito obrigado”.
na sua modelagem. É o homem, e somente ele, o responsável por erros, abusos ou
desvios. Digo isso para afirmar duas coisas: a primeira é a de que não serei
candidato ao cargo de Prefeito de Garanhuns até que me aposente, mude a lei ou
advenha uma nova interpretação judicial a respeito da EC 45; e a segunda, que
lamento profundamente, é ter que assistir a necessidade do eminente colega, até
então Procurador-Geral de Justiça de Alagoas, ser obrigado a se desvincular
definitivamente da instituição ministerial para poder concorrer a cargo
eletivo, embora, com louvadíssimo currículo, ainda muito pudesse fazer como
membro ministerial. E concluo, senhora Presidente, afirmando que, após quase 25
anos de serviço prestado ao Ministério Público, de ter ocupado o cargo de
Secretário Geral do MPPE, de ser Conselheiro e de ser o atual Corregedor Geral,
que aprendi, com Eclesiaste 3:1, que para tudo há uma ocasião e um tempo para
cada propósito debaixo do céu. Muito obrigado”.
O Governo do Estado prorrogou
até o próximo dia 16 de março as inscrições para a seleção
simplificada com 2.938 vagas na Secretaria de Educação e
Esportes. O prazo inicial era a última segunda-feira, dia 9. As oportunidades
são para todas as regiões do Estado e os salários são de até R$ 2,9 mil.
até o próximo dia 16 de março as inscrições para a seleção
simplificada com 2.938 vagas na Secretaria de Educação e
Esportes. O prazo inicial era a última segunda-feira, dia 9. As oportunidades
são para todas as regiões do Estado e os salários são de até R$ 2,9 mil.
O aviso da prorrogação foi
publicado no site da organizadora da seleção, onde também é possível
consultar o edital. As vagas são para profissionais de nível superior, médio e
técnico. Do total de oportunidades, 106 são para a educação profissional, 2.405
para a educação básica e 427 para programas e projetos. O processo seletivo
consiste na avaliação de experiência e títulos. Do total de vagas, 5% são
reservadas a pessoas com deficiência. O contrato com os candidatos selecionados
tem validade de dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo
período.
publicado no site da organizadora da seleção, onde também é possível
consultar o edital. As vagas são para profissionais de nível superior, médio e
técnico. Do total de oportunidades, 106 são para a educação profissional, 2.405
para a educação básica e 427 para programas e projetos. O processo seletivo
consiste na avaliação de experiência e títulos. Do total de vagas, 5% são
reservadas a pessoas com deficiência. O contrato com os candidatos selecionados
tem validade de dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo
período.
As inscrições devem ser feitas pela
internet e, durante o processo, o candidato precisa anexar
cópias do RG e do CPF, comprovante de residência, comprovante de quitação
eleitoral obtida pelo Tribunal
Superior Eleitoral, comprovante de quitação do serviço militar (para
homens) e os documentos para comprovação de experiência, de acordo com o
edital. A taxa é de R$ 24. Há vagas para professores de áreas como
administração, agroecologia, teatro, edificações e eletrotécnica. Para os
candidatos de nível médio, estão disponíveis cargos como professor do curso de
secretaria escolar e segurança do trabalho. Nesses casos, é preciso ter curso
técnico na área escolhida.
internet e, durante o processo, o candidato precisa anexar
cópias do RG e do CPF, comprovante de residência, comprovante de quitação
eleitoral obtida pelo Tribunal
Superior Eleitoral, comprovante de quitação do serviço militar (para
homens) e os documentos para comprovação de experiência, de acordo com o
edital. A taxa é de R$ 24. Há vagas para professores de áreas como
administração, agroecologia, teatro, edificações e eletrotécnica. Para os
candidatos de nível médio, estão disponíveis cargos como professor do curso de
secretaria escolar e segurança do trabalho. Nesses casos, é preciso ter curso
técnico na área escolhida.
DIFICULDADES NA INSCRIÇÃO –
No último dia do prazo final de cadastro na seleção, candidatos
relataram que não conseguiram concluir o processo pela
internet. O problema ocorria no momento em que eles tentavam anexar os
documentos comprobatórios para a Seleção. Segundo a secretaria, “para os
candidatos que estão com problemas para concluir a inscrição, a banca
realizadora do certame disponibilizou os telefones 0800.885.0000 e (81)
3035.8152”. (Com informações do G1 PE. CONFIRA)
No último dia do prazo final de cadastro na seleção, candidatos
relataram que não conseguiram concluir o processo pela
internet. O problema ocorria no momento em que eles tentavam anexar os
documentos comprobatórios para a Seleção. Segundo a secretaria, “para os
candidatos que estão com problemas para concluir a inscrição, a banca
realizadora do certame disponibilizou os telefones 0800.885.0000 e (81)
3035.8152”. (Com informações do G1 PE. CONFIRA)
Pelos relevantes serviços
prestados ao Exército Brasileiro, a Servidora Pública Municipal, Teresa
Cristina Moraes Veríssimo, foi homenageada na manhã desta quarta-feira, dia 11.
prestados ao Exército Brasileiro, a Servidora Pública Municipal, Teresa
Cristina Moraes Veríssimo, foi homenageada na manhã desta quarta-feira, dia 11.
Cristina, que atua há vários
anos no Departamento de Tributos da Prefeitura, foi agraciada pelo 71º Batalhão
de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) durante as comemorações do aniversário de
53 anos daquela Unidade Militar. Ela recebeu das mãos do comandante da Unidade,
o Tenente-Coronel Ricardo Batista Zimermann, o diploma de “Amiga do
Batalhão”.
anos no Departamento de Tributos da Prefeitura, foi agraciada pelo 71º Batalhão
de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) durante as comemorações do aniversário de
53 anos daquela Unidade Militar. Ela recebeu das mãos do comandante da Unidade,
o Tenente-Coronel Ricardo Batista Zimermann, o diploma de “Amiga do
Batalhão”.
“O Exército é uma das
instituições de maior credibilidade no País e me sinto lisonjeada em ser
homenageada pelo comando do 71º BI Mtz, essa que é uma das Unidades Militares
mais respeitadas do Brasil. Agradeço ao Tenente-coronel Zimermann e a
todos os membros da Força de Ação Rápida do Nordeste pela honraria”, argumentou
Cristina, que foi a única mulher agraciada na solenidade realizada no Quartel
do Exército, aqui em Garanhuns.
instituições de maior credibilidade no País e me sinto lisonjeada em ser
homenageada pelo comando do 71º BI Mtz, essa que é uma das Unidades Militares
mais respeitadas do Brasil. Agradeço ao Tenente-coronel Zimermann e a
todos os membros da Força de Ação Rápida do Nordeste pela honraria”, argumentou
Cristina, que foi a única mulher agraciada na solenidade realizada no Quartel
do Exército, aqui em Garanhuns.
O vereador Audálio Filho (DC) passará
a integrar a fileiras do Movimento Democrático Brasileiro, o MDB. O Partido,
comandando em nível estadual pelo deputado Federal Raul Henry, promoverá nesse
sábado, dia 14, uma reunião regional para consolidar a filiação de Audálio e de
pré-candidatos a Vereador da Legenda.
a integrar a fileiras do Movimento Democrático Brasileiro, o MDB. O Partido,
comandando em nível estadual pelo deputado Federal Raul Henry, promoverá nesse
sábado, dia 14, uma reunião regional para consolidar a filiação de Audálio e de
pré-candidatos a Vereador da Legenda.
“Receberemos a incumbência de
dirigir a legenda em Garanhuns, organizar a chapa proporcional e articular a
chapa proporcional. No momento estamos caminhando com a perspectiva de apoio ao
pré-candidato à prefeito Zaqueu Lins (PP)”, registrou Audálio em contato com o
Blog.
dirigir a legenda em Garanhuns, organizar a chapa proporcional e articular a
chapa proporcional. No momento estamos caminhando com a perspectiva de apoio ao
pré-candidato à prefeito Zaqueu Lins (PP)”, registrou Audálio em contato com o
Blog.
O Encontro acontecerá a partir
das 10h, no Salão São Bento, localizado na Praça do Mosteiro de São Bento, no
Centro de Garanhuns.
das 10h, no Salão São Bento, localizado na Praça do Mosteiro de São Bento, no
Centro de Garanhuns.
Figura conhecida e de muitos
amigos, Armando Muniz de Oliveira, o popular Arnaldo do Bar Serra da Galega, precisa
da sua ajuda. É que há cerca de três meses ele
foi diagnosticado com Carcinoma Renal (uma espécie de câncer no rim), com
metástase óssea, e a medicação que garante parte do tratamento tem um custo bem
alto.
amigos, Armando Muniz de Oliveira, o popular Arnaldo do Bar Serra da Galega, precisa
da sua ajuda. É que há cerca de três meses ele
foi diagnosticado com Carcinoma Renal (uma espécie de câncer no rim), com
metástase óssea, e a medicação que garante parte do tratamento tem um custo bem
alto.
Arnaldo, cujo bar fica localizado
na Praça da Boa Vista (Dom Pedro II) vem utilizando o remédio Votrient, medicação específica para combater esse tipo de
Câncer. O Remédio é importado e tem um alto custo. A liberação do Medicamento
por parte do Governo do Estado e do Sistema Único de Saúde (SUS) já foi
solicitada, porém o processo ainda está em andamento.
na Praça da Boa Vista (Dom Pedro II) vem utilizando o remédio Votrient, medicação específica para combater esse tipo de
Câncer. O Remédio é importado e tem um alto custo. A liberação do Medicamento
por parte do Governo do Estado e do Sistema Único de Saúde (SUS) já foi
solicitada, porém o processo ainda está em andamento.
Agora
a família busca apoio financeiro para custear essa medicação enquanto o SUS não
o libera, pois o quanto mais rápido possível ele começar o tratamento melhor a qualidade
de vida que terá. Para colaborar basta depositar qualquer quantia no Banco
do Brasil; agência nº 0067-1; Conta-poupança nº 36010-4; Variação: 051, em nome
de Juliana Camilla de Souza Muniz.
a família busca apoio financeiro para custear essa medicação enquanto o SUS não
o libera, pois o quanto mais rápido possível ele começar o tratamento melhor a qualidade
de vida que terá. Para colaborar basta depositar qualquer quantia no Banco
do Brasil; agência nº 0067-1; Conta-poupança nº 36010-4; Variação: 051, em nome
de Juliana Camilla de Souza Muniz.
Você também pode participar
de uma Vakinha em prol de Arnaldo. Basta clicar AQUI e participar. Você pode
doar qualquer valor através do cartão de crédito; boleto bancário; PayPal ou PicPay.
de uma Vakinha em prol de Arnaldo. Basta clicar AQUI e participar. Você pode
doar qualquer valor através do cartão de crédito; boleto bancário; PayPal ou PicPay.
Depois de dois meses, o jornalista Eduardo Peixoto voltou
hoje, dia 11, a apresentar o programa Ronda Policial, na Rádio Jornal Garanhuns.
hoje, dia 11, a apresentar o programa Ronda Policial, na Rádio Jornal Garanhuns.
No período em que esteve longe do microfone da Jornal, Eduardo,
além das férias, apresentou, com sucesso, durante o mês de janeiro o programa
‘Por Dentro’, na TV Jornal Caruaru, afiliada do SBT. No período, adotando um estilo
bem animado, o Profissional caiu nas graças dos telespectadores da TV Jornal.
além das férias, apresentou, com sucesso, durante o mês de janeiro o programa
‘Por Dentro’, na TV Jornal Caruaru, afiliada do SBT. No período, adotando um estilo
bem animado, o Profissional caiu nas graças dos telespectadores da TV Jornal.
“É muito bom voltar. Já estava com saudades desse contato
com os ouvintes e de prestar serviços a Garanhuns e Região. Voltamos com força
total para fazermos com muita energia a Ronda Policial e a Super Manhã”, registrou
Eduardo. No período em que esteve na TV e de férias, Peixoto foi substituído
pelos radialistas Josival Ricardo e Luciano Andrade.
com os ouvintes e de prestar serviços a Garanhuns e Região. Voltamos com força
total para fazermos com muita energia a Ronda Policial e a Super Manhã”, registrou
Eduardo. No período em que esteve na TV e de férias, Peixoto foi substituído
pelos radialistas Josival Ricardo e Luciano Andrade.
O ex-deputado e ex-ministro do Governo Lula, José Dirceu,
estará em Garanhuns nessa quarta-feira, dia 11, e a presidente do PT Local, Lucimar
Oliveira, vem convidando a população em geral para prestigiar o momento.
estará em Garanhuns nessa quarta-feira, dia 11, e a presidente do PT Local, Lucimar
Oliveira, vem convidando a população em geral para prestigiar o momento.
A visita a “Terra Natal de Lula” tem a finalidade de
lançar o livro “Zé Dirceu – Memórias, vol. I”, de autoria do próprio
bibliografado. O Evento acontece no Centro de Formação Luís Inácio Lula da Silva,
da FETAPE, a partir das 19h.
lançar o livro “Zé Dirceu – Memórias, vol. I”, de autoria do próprio
bibliografado. O Evento acontece no Centro de Formação Luís Inácio Lula da Silva,
da FETAPE, a partir das 19h.
“Zé Dirceu – Memórias, vol. I” conta a história
de um dos mais importantes e influentes membros do PT e amigo do ex-presidente Lula.
A obra foi escrita durante a prisão de Zé Dirceu. O Centro de Formação da
FETAPE fica localizado na Av. Duque de Caxias, nº 258 – Heliópolis, aqui em
Garanhuns.
de um dos mais importantes e influentes membros do PT e amigo do ex-presidente Lula.
A obra foi escrita durante a prisão de Zé Dirceu. O Centro de Formação da
FETAPE fica localizado na Av. Duque de Caxias, nº 258 – Heliópolis, aqui em
Garanhuns.
















































