BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
Com investimentos na ordem de R$
10 milhões de reais e a estimativa de atender 22 mil domicílios em nove bairros,
a Vivo inaugurou, aqui em Garanhuns, uma rede de fibra de última geração, que,
segundo a Empresa, possibilitará a oferta de banda larga de alta velocidade e
telefonia fixa para a população da Cidade.



“A cidade entrará para o
crescente grupo de Municípios que podem contar com o que há de mais moderno em
termos de banda larga de ultra velocidade no País. A tecnologia que a Vivo
trará para Garanhuns é utilizada em soluções voltadas para o atendimento tanto
de residências quanto de mercados corporativos, ou seja, todos poderão navegar
na internet com muito mais velocidade”, afirma Renato Pontual, diretor Regional
da Vivo no Nordeste.

SERVIÇOS RESIDENCIAIS E CORPORATIVOS – A Vivo vai oferecer aos
clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Megas.
Para quem optar pela velocidade de 50 Megas na banda larga e assinatura do Vivo
Fixo, com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo local, pagará
R$139,98/mês pelos dois produtos.  A Vivo também oferece opções para quem
deseja adquirir apenas a banda larga de ultra velocidade.

Como oferta de lançamento, ao adquirir Vivo Fibra, os atuais
ou novos clientes de celular Vivo nos planos Pós-pago ou Controle poderão
degustar o dobro da velocidade de banda larga para casa. Além disso, receberão
bônus adicional de internet móvel que pode chegar até 10 Gigas, todo mês em seu
celular. Nesse caso, os clientes podem visitar as lojas ou revendas da marca
existentes na Cidade para conhecer os planos elegíveis e aderir à promoção.

Para os clientes
corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes – inclui,
entre outros serviços, voz, banda larga de até 300 Megas, acesso dedicado à
internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e cloud computing.

Os bairros que serão contemplados com a rede da Vivo são: Boa
Vista, Santo Antônio, São José, Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab 2),
Aloisio Pinto, Magano, Severiano Moraes Filho (Cohab 1 e Indiano), Heliópolis e
Dom Thiago Póstma.



Para adquirir os produtos da Vivo, o cliente deve acessar o
site 
www.vivo.com.br ou
entrar em contato com a Central de Atendimento no 10315.  É possível
comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um de nossos agentes
autorizados na Cidade.
(Com informações
da ASCOM/Vivo e imagens de 
http://www.blogdogidisantos.com.br)



Garanhuns vivencia, nos dias 5
e 12 de agosto, a 1ª Copa LW Esportes de Futsal Sub 15, numa realização
conjunta da empresa LW Esportes; do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da
Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e do SESC/Garanhuns. O Congresso
Técnico foi realizado nessa sexta-feira, dia 28.
A Competição, que também conta
com o apoio das empresas Speak Idiomas e Iza Calçados, reunirá 16 equipes de
diversas cidades do Agreste Meridional e será disputada no Ginásio do SESC, com
entrada gratuita. Os Jogos acontecem das 8 as 19h.

As equipes da EREM Simôa
Gomes; Colégio XV de Novembro; PL Futsal e Leão do Norte de Lajedo (Grupo A);
Web Rádio Garoa; Colégio Santa Sofia; Escola Emídio Correia, de São João e
Canhotinho (Grupo B); Sesc; Escola São Vicente, de Saloá; Internacional e LW
Cardeal, de Arcoverde (Grupo C) e A.C.A Liberdade; A.P.A, de Palmeirina; Duckys
III e V.E.C, de Venturosa (Grupo D) jogarão entre si em seus respectivos grupos,
classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo para as quartas de finais.
A partir de então os jogos serão eliminatórios. Além de troféus, medalhas e
premiações em dinheiro, todas as equipes participantes receberão um uniforme completo.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS GRUPOS E A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO.



1ª COPA LW
ESPORTES DE FUTSAL SUB 15
GRUPO A:
EREM SIMOA GOMES
COLÉGIO XV DE NOVEMBRO
PL FUTSAL
LEÃO DO NORTE (LAJEDO)
GRUPO B:
WEB RÁDIO GAROA
COLÉGIO SANTA SOFIA
ESCOLA EMIDIO CORREIA (SÃO JOÃO)
CANHOTINHO
GRUPO C:
SESC
ESCOLA SÃO VICENTE (SALOÁ)
INTERNACIONAL
LW CARDEAL (ARCOVERDE)
GRUPO D:
A.C.A LIBERDADE
A.P.A (PALMEIRINA)
DUCKYS III
V.E.C (VENTUROSA)
TABELA DA COMPETIÇÃO:
SÁBADO – DIA 5:
08h – JG 1 – GR A – SIMOA GOMES X XV NOVEMBRO
08h30 – JG 2 – GR A – PL FUTSAL X LEÃO DO NORTE
09h – JG 3 – GR B – WEB RÁDIO GAROA X SANTA SOFIA
09h30 – JG 4 – GR B – ESCOLA EMIDIO CORREIA X CANHOTINHO
10h – JG 5 – GR C – SESC X ESCOLA SÃO VICENTE
10h30 – JG 6 – GR C – INTERNACIONAL X LW CARDEAL
11h – JG 7 – GR D – A.C.A LIBERDADE X A.P.A PALMEIRINA
11h30 – JG 8 – GR D – DUCKYS III X VEC
12h – JG 9 – GR A – SIMOA GOMES X PL FUTSAL
12h30 – JG 10 – GR A – XV NOVEMBRO X LEÃO DO NORTE
13h – JG 11 – GR B – WEB RÁDIO GAROA X ESCOLA EMIDIO
CORREIA
13h30 – JG 12 – GR B – SANTA SOFIA X CANHOTINHO
14h – JG 13 – GR C – SESC X INTERNACIONAL
14h30 – JG 14 – GR C – ESCOLA SÃO VICENTE X LW CARDEAL
15h – JG 15 – GR D – A.C.A LIBERDADE X DUCKYS III
15h30 – JG 16 – GR D – A.P.A PALMEIRINA X V.E.C
16h – JG 17 – GR A – SIMOA GOMES X LEÃO DO NORTE
16h30 – JG 18 – GR A – XV NOVEMBRO X PL FUTSAL
17h – JG 19 – GR B – WEB RÁDIO GAROA X CANHOTINHO
17h30 – JG 20 – GR B – SANTA SOFIA X ESCOLA EMIDIO
CORREIA
18h – JG 21 – GR C – SESC X LW CARDEAL
18h30 – JG 22 – GR C – ESCOLA SÃO VICENTE X INTERNACIONAL
19h – JG 23 – GR D – A.C.A LIBERDADE X V.E.C
19h30 – JG 24 – GR D – A.P.A PALMEIRINA X DUCKYS III
SÁBADO – DIA 12:
09h – JG 25 – QUARTAS DE FINAIS 1
09h40 – JG 26 – QUARTAS DE FINAIS 2
10h20 – JG 27 – QUARTAS DE FINAIS 3
11h – JG 28 – QUARTAS DE FINAIS 4
11h40 – JG 29 – SEMI FINAL 1 – VENCEDOR Q1 X VENCEDOR Q4
12h20 – JG 30 – SEMI FINAL 2 – VENCEDOR Q3 X VENCEDOR Q2
15h – JG 31 – DISPUTA DE TERCEIRO LUGAR

15h40 – JG 32 – FINAL

 
A Agência do Trabalho oferece,
para amanhã, dia 4, seis vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades
são de Vendedor Interno, Recepcionista Atendente e Caixa de Loja, assim como de
Recepcionista Atendente (PCD) e Técnico de Enfermagem, essas duas últimas
exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas constam no site da Secretaria
da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.
De acordo com o Órgão
Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes
requisitos:
* VENDEDOR INTERNO – Experiência: 6 meses – Salário: Não informado –
Escolaridade: Médio Completo;
* RECEPCIONISTA ATENDENTE – Experiência: 6 meses – Salário: não
informado – Escolaridade: Médio  Completo;
* CAIXA DE LOJA – Experiência: 6 meses – Salário: não informado –
Escolaridade: Médio  Completo.
* RECEPCIONISTA ATENDENTE (2 Vagas)  – Experiência: 6 meses – Salário: não
informado – Escolaridade: Médio  Completo – Observação: Pessoa com
deficiência; e
* TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Experiência: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio
 Completo – Observação: Pessoa com deficiência.
Os candidatos que se encaixem
nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns,
que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20,
bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do
dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/
NIT/ NIS. 
Para saber mais sobre
essas vagas, clique AQUI.



OPORTUNIDADES PARA OS JOVENS DE GARANHUNS (Clique em Player e confira) 


 
O Governo Municipal de Garanhuns lançou mais uma ação
em benefício aos cidadãos.
Na manhã de hoje, dia 2, foi promovido o Secretaria
Municipal de Saúde nos Bairros.
De acordo com a Secretária da
pasta, Shisneyda Furtado, o intuito principal da ação é ouvir a realidade
específica de cada bairro e planejar medidas que possam atender às necessidades
da população. “A partir do momento em que nos aproximamos da população, criamos
um mecanismo de planejamento para que trabalhemos dentro da realidade de cada
bairro. Cada local tem uma realidade de saúde diferente. Hoje, ouvimos os
anseios, críticas e dificuldades da população da comunidade Manoel Chéu e vamos
criar um plano de execução. A participação da população é de extrema
importância, para que possamos saber o que a comunidade precisa”, explica Furtado.

Além da presença da Secretária, o bairro Manoel Chéu também recebeu as coordenações dos setores de
Atenção Básica, Vigilância Sanitária, Epidemiológica, Regulação, Saúde Bucal,
Saúde Mental, Farmácia, dentre outros setores. A iniciativa será realizada de
forma semanal nos bairros de Garanhuns. As próximas localidades que receberão a
ação, serão: Massaranduba (Cohab 1), Magano, Boa Vista e o distrito de São
Pedro. As datas ainda serão divulgadas. (Com
informações e imagens de
Daniela Batista/SECOM/PMG)


 
Essa é destaque no Diário de Pernambuco

Prosperidade e crescimento mútuo são as palavras-chave. Aos 17 anos, o
atleta pernambucano Carlos Donato repete mentalmente os princípios do judô
sempre que está prestes a subir ao tatame – do Agreste pernambucano à província
de Quebec, no Canadá. A evolução dele deve contribuir para a evolução do
oponente – e vice-versa. Nos últimos seis anos, manteve essa referência ao
conquistar títulos em campeonatos estaduais, regionais e nacionais. Foram seis
medalhas de ouro e uma de prata no Campeonato Brasileiro Regional, mais dois
ouros e dois bronzes no Nacional. Donato, tetracampeão pernambucano de judô,
lutou em tatames da Paraíba, do Ceará, de Sergipe, Alagoas e da capital
federal, Brasília. Acreditava que o quimono já o havia levado longe demais –
quem diria o menino do Agreste pernambucano cruzando tantos estados?, ele
pensava – até receber a notícia de que embarcaria para um intercâmbio no
Canadá, graças ao judô. A vida de Donato agora é outra, mais próspera do que
era um ano atrás.

“Comecei a lutar em 2011, através de um programa social (Prefeitura
Presente) da Associação Carlos Tevano (em parceria com a Prefeitura de Garanhuns) para pessoas de baixa renda da cidade.
Nunca passou pela minha cabeça para onde o judô poderia me levar… Hoje,
quando subo no pódio, passa um filme”, conta Donato, que embarcou para o Canadá
em agosto de 2016, com o quimono e as expectativas na mochila. Contemplado pelo
Programa Ganhe o Mundo Esportivo, que leva jovens da rede estadual de ensino
para temporada de estudos em países de língua estrangeira, o rapaz se lembra de
ter recebido a notícia com euforia. Os pais, o autônomo José Carlos Donato e a
funcionária pública Maria Rejane Donato foram mais serenos: acolheram a
novidade com tranquilidade e lhe disseram que aquela era uma das oportunidades
da vida que não se deve perder. O menino partiu. Estudou inglês, praticou
francês e treinou judô em Quebec, onde se hospedou com família canadense e
aprendeu a conviver com o frio de 2ºC.
A evolução como atleta, segundo ele, foi acelerada pela valorização da
prática esportiva no país estrangeiro, um dos principais destinos para os quais
seguem mais de mil estudantes pernambucanos todos os anos através do Ganhe o
Mundo, distribuídos entre países de língua inglesa e castelhana. “Foi uma
experiência fantástica, tanto pelo treinamento, como pela convivência em outra
sociedade. As pessoas eram extremamente educadas, além de valorizarem demais os
esportes”, conta Donato. Idioma, alimentação e condições climáticas foram
entraves temporários à adaptação, o verão era mais quente e o inverno, muito
mais frio que os de Garanhuns. O processo de amadurecimento, contudo, não ficou
restrito à América do Norte: continuou em curso após o retorno para casa, em
outubro de 2016.
“Ele voltou meio de salto alto, querendo mostrar umas técnicas novas que
ensinaram por lá… mas logo aprendeu as lições que precisava e se tornou um
atleta mais completo”, conta o treinador, o judoca pernambucano Carlos Tevano,
de 51 anos. Foi ele quem acolheu Carlos Donato na Associação de Judô,
referência no município, mesmo quando o programa social que conduziu o jovem ao
judô foi suspenso. Tevano, cujo currículo reúne títulos como atleta e treinador
em campeonatos brasileiros e internacionais, acreditava desde o princípio no
potencial do rapaz. Foi o principal incentivador do intercâmbio e foi, ainda,
quem primeiro lhe ofereceu uma atividade remunerada: hoje, Donato dá aulas na
academia para meninos entre 3 e 15 anos de idade.

Para formar um grande atleta, Tevano sempre repete, é preciso primeiro
formar um bom cidadão. “Isso requer investimento financeiro, apoio familiar,
apoio público e até sorte. Preciso treinar meus atletas psicologicamente, não
basta ensinar as técnicas. Nisso, eu sempre digo aos meninos, qualquer viagem é
válida, por menor que seja. Porque cada vez que você viaja, você amadurece, se
fortalece, acumula novas experiências. Quanto mais uma bolsa de estudos em
outro país…”, explica o instrutor, que treina cerca de 120 alunos na
Associação. Tevano ensina judô há mais de três décadas, competiu por 22 anos na
seleção pernambucana e participou durante 14 da Liga Nacional, o que poderia
explicar a admiração de Carlos Donato pelo mestre. Mas o vínculo vai além dos troféus
e dos feitos. “Eu devo tudo a Tevano. Ele me deu a oportunidade de conhecer o
judô, me incentivou a persistir, me ensinou tudo. Quando estou mal, ele me
coloca para cima, me ouve, me aconselha”, conta o jovem. Foi com o treinador
que ele compartilhou todas as inseguranças antes da viagem e todas as
conquistas pessoais depois dela. E é ele quem diz que a maior evolução do
aprendiz tem sido de caráter pessoal. Há quase um ano, é um rapaz muito mais
forte.
Para o professor, a curiosidade e a disposição para aprender foram os
passaportes de Carlos para cruzar países e chegar tão longe, em sentido
geográfico e particular. “Foi o fato dele ser curioso que o trouxe aqui. Foi a
curiosidade, novamente, que o fez correr atrás do intercâmbio”, avalia o
treinador. “Nos últimos anos, ele acertou muito. Errou muito também. Mas soube
reconhecer, soube ouvir. Quando você aceita uma crítica, quem mais cresce é
você. Hoje você pode ser campeão, amanhã já será outro e isso é bom. Se você
acerta tudo, não aprende”, diz. O jovem concorda e se diz orgulhoso dos valores
conquistados através do judô, conhecido como “o esporte individual mais
coletivo de todos”, já que os golpes se “alimentam” da postura e força do
oponente, não somente da aptidão do competidor.
“O judô ensina muito sobre respeito, lealdade, justiça e compaixão. São
princípios que deveriam ser seguidos por todo mundo. Imagine como seria o mundo
se todo mundo buscasse prosperidade e crescimento mútuo… É um esporte
transformador”, conta Donato, que treina todos os dias e segue dieta sazonal
para manter a forma física, rotina mantida também no Canadá. Graças à paixão
pelo esporte, o rapaz cursa Educação Física em universidade particular de
Garanhuns e pretende passar adiante as lições que recebeu do mestre Tevano,
seguindo carreira como atleta e treinador. E deixa claras as raízes dos planos:
“Sair de casa me fez valorizar ainda mais o que tenho aqui, o pai que Tevano
tem sido para mim. Tenho ele como inspiração, quero ser um reflexo de quem ele
é, do que me ensinou todos esses anos.” Prosperidade e crescimento mútuo,
Donato garante, são o ponto de partida para o futuro que ele sonha em ter.
(Com informações de Larissa Lins/Diario de Pernambuco e Imagens de 
Rafael
Martins/DP
. CONFIRA)


 
A Câmara de Vereadores de
Garanhuns reconheceu a atuação da Polícia Militar de Pernambuco, por intermédio
do 9º BPM, durante o 27º Festival de Inverno de Garanhuns. Ontem, dia 1º, o
Batalhão Arruda Câmara foi homenageado com um Voto de Aplauso pelos parlamentares
garanhuenses.
A homenagem foi viabilizada
pelo Vereador Alcindo Correia (PCdoB), autor da proposição aprovada por
unanimidade na Casa Raimundo de Moares. “Este Certificado não representa
somente o reconhecimento por parte desta Casa e dos garanhuenses pelo brilhante
trabalho desempenhado pelo efetivo do 9º BPM durante o FIG 2017. É o atestado
de que estes nobres homens cumprem diariamente suas funções com esmero e
responsabilidade diante de tantas dificuldades. Resguardando a vida e o bem
estar social”, pontuou Alcindo em contato com a Imprensa.

 

Com um trabalho destacado, a
Polícia Militar conseguiu garantir a segurança de visitantes e moradores de Garanhuns
no período de realização do FIG 2017 e segue trabalhando para ampliar a sensação de segurança da população de todo o Agreste Meridional. O Tenente-coronel Paulo César Gonçalves (imagem no topo),
que comanda o 9º BPM recebeu a homenagem. Ele esteve acompanhado dos majores Albuquerque
e Flávio José, respectivamente, diretor de Planejamento e Ações e Subcomandante
do Batalhão da Polícia Militar, aqui no Agreste Meridional.

A homenagem a PM marcou a
volta dos trabalhos legislativos da Câmara de Garanhuns nesse segundo semestre.
Segundo a assessoria, foram apresentados nesta primeira reunião do 2º Período
Legislativo, doze requerimentos, além da apreciação de Projetos.

Com o objetivo de repassar tratores,
máquinas, veículos e equipamentos que já não são utilizados em serviço da
população e com isso reforçar o caixa para aquisição de similares mais
modernos, as Prefeituras de Iati, São João e Paranatama promovem leilões nesta
semana.  
Em Paranatama, o leilão
acontece amanhã, dia 3, a partir das 14h,
no pátio da Garagem Municipal. Para acessar
os sete lotes colocados a disposição do púbico basta clicar AQUI.

Já em São João, cujo leilão também acontece amanhã, dia 3, quatorze
lotes estarão a disposição. Os lances poderão ser dados, a partir das 10h, na
Cooperativa dos Produtores de Feijão (COOPAF). Clique AQUI para conferir os lotes a serem leiloados.

A Prefeitura de
Iati promove o seu leilão na sexta-feira, dia 4. Serão leiloados 22 lotes,
compostos por equipamentos odontológicos, veículos e máquinas. O leilão
acontece a partir das 10h, na Garagem Municipal. Confira os itens clicando AQUI.

Todos os leilões são presenciais
e serão organizados pela Agência de Leilões Freire. Para maiores informações
acesse: http://www.leiloesfreire.com.br/.
 


 
A
jovem garanhuense Giovanna Areias, 16 anos, é a nova Miss Teen Pernambuco 2017.
É que após conquistar o título de Miss Teen Garanhuns, ela venceu no último
sábado, dia 29, em Recife, o Concurso Estadual de beleza
coordenado pela Agência
Fidelis Models Agency.
Com
o título, Giovanna, que cursa o
3º ano do Ensino Médio no Colégio Presbiteriano XV de
Novembro,
já se
prepara para disputar o Miss Teen Brasil, que acontece em São Paulo, entre os
dias 12 e 15 de outubro. “Me sinto muito realizada por poder ter a
oportunidade de representar todas as mulheres pernambucanas e principalmente da
minha Cidade”, revelou Giovanna em entrevista ao portal V&C Garanhuns.

MISS TEEN PERNAMBUCO – O Concurso foi disputado por
viente e uma candidatas, que representaram vários Municípios Pernambucanos.
Elas foram avaliadas nos quesitos passarela, oratória, medidas e postura. Giovanna
já havia participado do Miss Teen Pernambuco em 2016, quando ficou entre as 12
primeiras colocadas. (Com informações e
imagens de
http://www.vecgaranhuns.com/)


 
A Secretaria Estadual da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação
(Sempetq) abriu Seleção Pública Simplificada visando contratação temporária de
257 profissionais de níveis médio e superior. O edital foi publicado no Diário
Oficial do Estado desta terça-feira, dia 1º. As inscrições estão previstas para
começar hoje pelo SITE DA UPE. Devido
a problemas técnicos, ainda não foram abertas. O cronograma de inscrições segue
até o dia 20 deste mês.  CONFIRA O EDITAL AQUI.
Há 238 vagas para a função agente de Intermediação de Mão de Obra (IMO),
5 para intérprete de libras, 7 para a de psicólogo e 7 para a de captador
externo de vagas. 5% será reservado para pessoa com deficiência. Os salários
variam entre R$ 1.000 e R$ 2.700. Taxas de inscrições custam R$ 50 para
funções de nível médio e R$ 70 para nível superior.
As vagas estão lotadas nas cidades do Recife, Garanhuns, Paulista, Petrolina,
Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Vitória de Santo Antão, Palmares,
Goiana, Camaragibe, São Lourenço, Ipojuca, Belo Jardim, Paudalho, Arcoverde,
Nazaré da Mata, Bezerros, Araripina, Santa Cruz do Capibaribe, Escada, Salgueiro,
Serra Talhada e Pesqueira.
A Seleção tem uma única etapa, de prova objetiva com caráter
eliminatório e classificatório, de conhecimentos, que será realizada no Recife,
Garanhuns, Caruaru, no Agreste do Estado, Palmares, Nazaré da Mata, na Zona da
Mata, e Petrolina e Salgueiro, no Sertão do Estado, no dia 8 de outubro.
A prova terá 40 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10
questões de Conhecimentos da Língua Portuguesa, 10 questões de conhecimentos
do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e 20 questões de Conhecimentos
Específicos. A seleção será válida por 2 anos, prorrogáveis por igual período,
a partir da data da homologação do resultado final. Os contratos terão vigência
de 24 meses e podem ser prorrogado por iguais períodos sucessivos, até o máximo
de 6 anos. (Com informações do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.

 
A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e
Desporto, apoiou fortemente a 18ª Edição da Copa Novos Talentos. A competição
foi disputada nas categorias Sub 13, 15, 17 e 20.
Participaram da competição, as Escolinhas do Sítio Anda- só, de São João
(com 4 categorias); Grêmio e Expressinho, de Canhotinho; Escolinha de Lagoa do
Ouro; Costelinha, de Lajedo, e as equipes do Náutico e do Santa Cruz, ambos do
Recife, além do Projeto Formação Scheknan (Recife); Vitória, da Bahia; Acerve, de
Fortaleza; Mossoró, do Rio Grande do Norte e a equipe do Campo Grande, de
Juazeiro do Norte, no Ceará.
No Sub 13, o título ficou com a equipe do Vitória, da Bahia. Já o Sub 15
foi conquistado pelo Campo Grande, tendo como vice a Escolinha do Sítio Anda
Só, de São João, que também conquistou o título na Categoria Sub 17. O Náutico,
do Recife, abocanhou o título no Sub 20.

“Quero agradecer aos organizadores, Ailton, Matteus e Nunes pela bela
competição que promovemos. Considero muito importante essa ação esportiva, pois
trouxe visibilidade para os atletas de São João, mostrando que temos qualidade.
Tanto que dois jogadores da Escolinha do Anda Só serão observados no Bahia, em
Salvador, e outro será avaliado pelo Santa Cruz, em Recife”, registrou o Prefeito
de São João, Genaldi Zumba.